back to top
terça-feira, abril 16, 2024

Top 5 da semana

Veja 8 cantores gospel que mudaram radicalmente o visual nos últimos anos

A mudança no visual é algo trivial na vida de muitos famosos, inclusive no meio gospel. Você verá aqui pelo menos 8 cantores gospel, que mudaram radicalmente o seu visual desde o início da carreira.

Alguns mudaram para melhor, outros nem tanto. As mulheres são as que mais mudaram nos últimos 20 anos. O tempo também auxiliou muito nessa mudança, e foi até generoso com alguns.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Então vamos à primeira celebridade gospel desta lista:

1. Cantora Damares

A cantora gospel iniciou a sua carreira no ano de 1997, mas foi apenas em 2005 que ela se destacou no seguimento evangélico, quando lançou o seu álbum “O Deus que Faz”, produzido pelo renomado produtor Melk Carvalhedo.

Em 2009, a cantora alcançou o topo de sua carreira quando lançou a música “Sabor de Mel”, e desde então, se tornou uma da maiores representantes da música pentecostal no país.

No entanto, quem vê a cantora atualmente, não imagina como ela era no início da carreira. Damares mudou muito, e para melhor, tanto na aparência física, quanto no estilo.

Cantora Damares antes e depois (Reprodução)
Cantora Damares antes e depois (Reprodução)

2- Cantora Lauriete

A deputada federal e cantora gospel Lauriete também mudou muito no decorrer de sua carreira. Fisicamente, as mudanças foram poucas, mas no estilo e no look, a cantora é um show de elegância.

Cantora Lauriete antes e depois ( Reprodução)
Cantora Lauriete antes e depois ( Reprodução)

3- Cantor Alex Gonzaga

O líder da banda Novo Som, uma das bandas gospel mais antigas do Brasil em atividade, ficou quase irreconhecível com o passar do anos.

No final da década de 90, o cantor tinha uma cabeleira invejável, mas por causa da calvície, ele foi obrigado a raspar a cabeça, e adotar outra marca visual.

Alex Gonzaga antes e depois (Reproduçao)
Alex Gonzaga antes e depois (Reprodução)

4- Jota Neto

Jota Neto é mais um artista homem, que irá compor essa lista de famosos que mudaram radicalmente. Vale destacar que o cantor já foi um dos grandes nomes da música gospel, e ainda hoje é reverenciado pela sua contribuição na música cristã.

Conhecido como o “Roberto Carlos gospel”, por sua semelhança vocal com a do “rei” da mpb, Jota Neto também ficou muito diferente no decorrer de sua carreira.

Cantor Jota Neto antes e depois (Reprodução)
Cantor Jota Neto antes e depois (Reprodução)

5- Marcos Antônio

O cantor e ex-deputado federal Marcos Antônio, conhecido como o “Negrão Abençoado”, tem muito o que agradecer ao tempo, pois este foi muito generoso com ele.

O pernambucano, que atualmente anda meio sumido, já foi um dos principais nomes do gospel no país. O cantor mudou para melhor, veja o antes e depois.

Marcos Antônio antes e depois (Reprodução)
Marcos Antônio antes e depois (Reprodução)

6- Rose Nascimento

A cantora Rose Nascimento também tem muito o que agradecer ao tempo. As mudanças físicas e no seu visual são notáveis, e fizeram muito bem para ela.

A voz da cantora é inconfundível, porém, quem vê uma foto antiga raramente reconhece que é ela.

Cantora Rose Nscimento antes e depois (Reprodução)
Cantora Rose Nascimento antes e depois (Reprodução)

7 e 8 – Fernanda Brum e Eyshila Santos

As amigas Fernanda Brum e Eyshila são exemplos de como o tempo faz bem para algumas pessoas. As cantoras são amigas há muito tempo, por isso colamos as duas juntas nessa lista.

Encontramos uma foto do início dessa amizade, e percebemos o quanto elas eram diferentes.

Fernanda Brum e Eyshila antes e depois (Reprodução)
Fernanda Brum e Eyshila antes e depois (Reprodução)

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular