Vídeos

Abílio Santana expõe falta de caráter de Lula em vídeo

O vídeo expõe de maneira vergonhosa o ex-presidente, mostrando a sua arrogância, prepotência e despreparo para ser representante do povo.

Caio Rangel | Publicado em: 24/03/21 às 14:54 Atualizado em 24/03/2021 15:03
Abílio Santana expõe falta de caráter de Lula em vídeo
Abílio Santana e Lula (Reprodução)

O pastor e deputado federal Abílio Santana (PL-BA) usou as redes sociais nesta terça-feira (23) para demonstrar a sua indignação ao ex-presidente Lula.

O parlamentar publicou um vídeo com algumas declarações polêmicas do petista, e na legenda do post escreveu: “Lula não tem caráter! Tirem suas próprias conclusões!”

O conteúdo do vídeo expõe de maneira vergonhosa o ex-presidente, mostrando a sua arrogância, prepotência e despreparo para ser um representante do povo.

O vídeo contém três momentos do político, que foram classificados como: 1º A preguiça, 2º A prepotência e 3º A mentira.

No primeiro momento, Lula está sendo entrevistado, e é questionado se ele estuda. O ex-presidente justifica dizendo que é muito preguiçoso, e não tem nem o hábito de ler.

No segundo, ele está discursando e mostra a sua prepotência e o seu delírio ao afirmar que descobriria o Brasil se tivesse nascido na época.

O terceiro e último momento do vídeo é bem conhecido, mostra o petista confessando que cansou de viajar o mundo falando mal do Brasil, porque era a oposição.

Lula revela que inventava números de desempregados, abortos clandestinos e de crianças de rua, mas ainda era aplaudido por isso.

Para concluir, Abílio coloca uma declaração de Chico Oliveira – um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores – que diz que Lula é um homem sem caráter.

 

Cantora gospel diz para família de adolescente estuprada por pastor que ela “gostou”

A cantora que é de Cuiabá teria se deslocado até Poconé apenas para chantagear a família da vítima, logo que soube da denúncia contra o pastor.


Pastor que defendia “cura gay” tem conta do YouTube bloqueada

A conta do pastor no YouTube tinha 1,8 milhão de assinantes antes de ser bloqueada. Ele disse que irá recorrer da decisão.


Após pressão da igreja, Governo recua e libera cultos religiosos em SP

Com isso, a Carreata Da Fé, movimento organizado pelas lideranças da ADSA Brasil, está oficialmente cancelada.


Grupo Gay de Alagoas irá mover ação contra pastor após comentário sobre Paulo Gustavo

Nildo Correia, presidente do (GGAL), disse que o Ministério Público e a Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas serão acionados.


Elaine Martins pede perdão por ter gravado vídeo ao lado de Jairinho

A cantora gospel gravou um vídeo no ano passado ao lado de Jairinho apoiando a sua candidatura para vereador.