back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Após negar que foi infectado, Samuel Mariano se contradiz e afirma que teve Covid-19

Neste sábado (13), o cantor gospel e pastor Samuel Mariano fez uma live surpresa em sua conta oficial do Instagram, para desabafar sobre as medidas restritivas de controle da pandemia da Covid-19.

O religioso fez duras críticas ao lockdown, e disse que a intenção da medida não é prevenir contra o coronavírus, e sim fechar as igrejas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O cantor aproveitou também para alfinetar os colegas cantores que não estão fazendo lives, dizendo que eles só cantam se for em agenda.

Mariano disse que está muito preocupado com o silêncio de alguns pastores e políticos evangélicos, e também está triste, porque a igreja parou de orar.

Além disso, o pastor revelou no final da live que ele e a esposa já contraíram a Covid-19, um fato que ele negou há poucas semanas.

Em uma publicação, após a polêmica em que o cantor se envolveu ao declarar que não ia enviar oxigênio para Manaus, Samuel disse que nunca tinha contraído a doença.

Vale destacar que, o próprio artista tinha confirmado com um dos redatores do Fuxico Gospel, alguns dias antes, que havia contraído a doença, mas fez questão de desmentir a matéria quando o site publicou.

No entanto, no último sábado, o pastor voltou atrás e confirmou que ele e sua esposa, pastora Isabela Mariano, já tiveram a doença.

Mariano finalizou a live pedindo doações para a AD Brás Paraíba, e divulgou o Pix para que os seguidores transferissem dinheiro para manter a sua igreja.

O vídeo da live completa está disponível no perfil oficial do cantor no Instagram. Aqui você pode assistir o momento em que ele revela que teve a doença:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular