Polêmicas

Após vazamento de vídeo, Jayana Moreira vai pedir prisão de William Aragão

Uma fonte contou ao Fuxico Gospel, que o advogado da cantora gospel pleiteia na justiça responsabilizar William pelo crime de injúria

Redação | Publicado em: 02/03/21 às 20:08 Atualizado em 02/03/2021 22:02
Após vazamento de vídeo, Jayana Moreira vai pedir prisão de William Aragão
William e Jayana Moreira — Foto: Anderson Gigante/Instagram: @andersongigantefotografia

A cantora gospel Jayana Moreira finalmente respondeu aos ataques que vem sofrendo na internet pelo seu ex-marido, o influenciador William Aragão, que vazou vídeos pessoais do casal, durante brigas em que ele a acusa de agressão.

As imagens rapidamente circularam nas redes sociais, depois de serem publicados em um perfil que suspostamente foi criado pelo próprio William.

No início da noite desta terça-feira (02/03), Jayana publicou uma nota em suas redes sociais assinada pelo advogado, Dr. Higor Ribeiro da Silva Acosta, alertando que todas as medidas jurídicas já estão sendo devidamente tomadas, e todos aqueles que publicarem os vídeos, poderão responder civil e criminalmente.

Uma fonte contou ao Fuxico Gospel, que o advogado da cantora gospel pleiteia na justiça responsabilizar William pelo crime de injúria, conforme previsto no Artigo 139 do Código Penal.

“139 – Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação: Pena – detenção, de três meses a um ano, e multa. Injuriar– é atribuir palavras ou qualidades ofensivas a alguém, expor defeitos ou opinião que desqualifique a pessoa, atingindo sua honra e moral.”

 

Cantor gospel e pastor Cláudio Claro morre vítima de câncer

Cláudio Claro deixa como legado canções queridas por igrejas de todo o Brasil, como Videira, Pão da Vida, Libertador e Profetiza


Cantora gospel Lydia Moisés revolta seguidores com posts sobre política

Alguns fãs questionaram a cantora e pediram para ela defender o evangelho do mesmo jeito que ela defende o presidente.


Igreja Evangélica elege primeiro bispo transgênero

Nos próximos seis anos, o reverendo de 41 anos, que se identifica como homem e mulher, irá chefiar o Sínodo da ELCA.


Andressa Urach é internada em hospital de Porto Alegre

A modelo foi diagnosticada com uma forte infecção urinária, que já está sendo tratada.


Pastor é morto e enterrado pelo próprio filho de 15 anos

O adolescente e mais dois amigos foram apreendidos pela polícia. O corpo de Jonas dos Santos foi enterrado nesta quinta-feira (16).