back to top
quarta-feira, maio 8, 2024

Top 5 da semana

Bolsonaro e a profecia de 30 de março: Por que o presidente interviu?

Uma controversa profecia feita por um pastor desconhecido da grande mídia dizia que no dia 30 de março muita gente morreria.

Esta profecia tem muita semelhança com a ordem de Moisés para o povo hebreu, quando eram escravos no Egito, e Deus disse que o anjo da morte passaria pela cidade. Então, Moisés ordenou que as pessoas ungissem a porta de suas casas com sangue, pois se elas estivessem com o sinal, o anjo da morte ignoraria e não faria nenhum mal.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A profecia do pastor Ezequias propôs algo muito parecido, além de também orientar que a nação fizesse um jejum no dia 29, um dia antes daquele em que estava prevista a passagem do anjo da morte pela terra.

Coincidência ou não, um grupo de pastores influentes convenceram o presidente Jair Bolsonaro a convocar a nação para um jejum nacional, com o objetivo de pedir a Deus para livrar a nação do caos provocado pela pandemia do novo coronavírus que estamos vivendo.

O jejum foi convocado, milhões de evangélicos seguiram a orientação do presidente conduzidos por seus pastores. Entretanto, nesta terça-feira, 30 de março, não há, até o momento, notícias de que o número de mortes tenha aumentado.

Terá sido esse o resultado da intervenção espiritual do presidente? Será que foi mera coincidência?

Qual a sua opinião? Comente!

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular