back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Cantor gospel Irmão Lázaro é sepultado sob forte comoção

No final da tarde deste sábado (20), o corpo do cantor gospel e vereador (PL) Irmão Lázaro foi sepultado sob forte comoção no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador. O enterro foi restrito apenas para os familiares.

Lázaro faleceu por complicações causadas pela Covid-19 na noite de sexta-feira (19), após ter ficado internado por quase um mês na UTI de um hospital de Feira de Santana.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Um dos momentos mais emocionantes da cerimônia fúnebre foi quando a sua filha de 9 anos cantou uma das musicas do pai.

Muito choro e comoção tomou conta do último adeus a um dos grandes nomes da música evangélica no Brasil.

O cantor foi um dos poucos artistas, ou talvez o único no Brasil, a fazer sucesso tanto no seguimento secular quanto no gospel. Antes de se tornar evangélico, o Irmão Lázaro ganhou fama no grupo Olodum nos anos 90, mas alguns anos depois se converteu à religião evangélica.

O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Geraldo Júnior (MDB), decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do Irmão Lázaro.

“Irmão Lázaro tinha muita vontade de trabalhar como vereador, principalmente em prol dos dependentes químicos e das pessoas em situação de vulnerabilidade social, que moram nas ruas. Sua trajetória é um exemplo humano de superação. De como uma pessoa pode seguir o caminho sob as bênçãos de Deus e praticar o bem ao próximo”, frisou Geraldo Júnior.

O prefeito Bruno Reis (DEM) divulgou uma nota de pesar. “Estávamos torcendo juntos, fazendo orações em público ou em segredo, sempre pedindo a Deus pela sua recuperação, que infelizmente não veio”, relatou.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular