back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Conheça o trabalho missionário da TDM Church, liderada pelo pastor Alexandre Silva

A igreja TDM Church em Massachusetts, nos Estados Unidos, liderada pelo pastor Alexandre Silva, tem investido constantemente na obra missionária em diversos países.

A denominação reconhece a importância de sermos igreja de Cristo, e precisarmos cumprir o Ide do Senhor. As missões da TDM Church estão presentes em vários países, que além de evangelizar, tem realizado muitos trabalhos sociais.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O pastor Alexandre Silva admite que todo esse trabalho só é possível graças aos ofertantes e a sua fidelidade na casa de Deus.

Nesta segunda-feira (15), o Instagram oficial da igreja divulgou um vídeo mostrando os países onde a TDM Church já conseguiu chegar com as missões, e agradeceu aos fiéis por contribuírem com a obra missionária.

Crianças e famílias de diversos países, em vários continentes, são assistidas pelas missões da TDM Church. Além da assistência espiritual, diariamente, centenas de crianças e famílias que vivem em extrema pobreza recebem alimentos e apoio no que for necessário.

Mesmo na pandemia, a igreja não tem deixado de prestar ajuda às famílias e aos missionários que estão espalhados mundo a fora. Por isso é tão importante a contribuição dos membros para o trabalho missionário.

“Missões tdm church

O que você está fazendo?

Hoje em Guiné Bissau 400 crianças se alimentaram, porque você é um ofertante na casa de Deus.

Hoje crianças no Haiti tiveram um café da manhã, porque você com seu amor estendeu as suas mãos.

Hoje em Bangladesh famílias e famílias estão abrigadas, cuidadas e alimentadas por causa da tua generosidade.

Índia, china, Estônia, Jordania e Outros…

Lucas 10:1-2

“E lhes disse: “A colheita é grande, mas os trabalhadores são poucos. Portanto, peçam ao Senhor da colheita que mande trabalhadores para a sua colheita.”

Você é um missionário e mesmo não indo até estes lugares, o teu amor e a tua generosidade são braços que Deus usa pra levar esperança aos 4 cantos do mundo”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular