back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Daciolo detona Lula e Bolsonaro: “Servem aos mesmos senhores”

Nesta quarta-feira (17), Daciolo publicou mais um vídeo em seu Instagram criticando o governo Bolsonaro, e também o ex-presidente Lula.

O ex-deputado afirmou que o interesse agora é dividir a nação, e tanto Lula quanto Bolsonaro servem aos mesmos “senhores”, ou seja, a maçonaria e a nova ordem mundial.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Daciolo destacou que soltaram Lula para trazer essa rivalidade ao Brasil e dividir tudo. Para ele, a maçonaria está por trás de todos esses acontecimentos, pois a entidade trabalha na ordem pelo caos. Além disso, o político disse que o nosso país está em guerra, porém ela está no campo espiritual.

O ex-deputado também questionou por que Lula e Bolsonaro não fizeram uma auditoria da dívida pública, uma vez que o Brasil está apenas pagando juros e essa dívida só cresce.

Daciolo sugeriu a Bolsonaro que copiasse os Estados Unidos, que derramou trilhões na economia do país nesse momento de pandemia. E, mais uma vez, ele afirmou que o Brasil tem dinheiro, mas não quer ajudar a população.

Para finalizar, o político cobrou o auxílio emergencial, já que não tem emprego, e criticou o valor sugerido pelo Ministro da Economia Paulo Guedes.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular