Vídeos

Daciolo detona Lula e Bolsonaro: “Servem aos mesmos senhores”

O ex-deputado federal disse que ambos servem a nova ordem mundial e a maçonaria.

Caio Rangel | Publicado em: 18/03/21 às 15:58
Daciolo detona Lula e Bolsonaro: “Servem aos mesmos senhores”
Cabo Daciolo (Reprodução)

Nesta quarta-feira (17), Daciolo publicou mais um vídeo em seu Instagram criticando o governo Bolsonaro, e também o ex-presidente Lula.

O ex-deputado afirmou que o interesse agora é dividir a nação, e tanto Lula quanto Bolsonaro servem aos mesmos “senhores”, ou seja, a maçonaria e a nova ordem mundial.

Daciolo destacou que soltaram Lula para trazer essa rivalidade ao Brasil e dividir tudo. Para ele, a maçonaria está por trás de todos esses acontecimentos, pois a entidade trabalha na ordem pelo caos. Além disso, o político disse que o nosso país está em guerra, porém ela está no campo espiritual.

O ex-deputado também questionou por que Lula e Bolsonaro não fizeram uma auditoria da dívida pública, uma vez que o Brasil está apenas pagando juros e essa dívida só cresce.

Daciolo sugeriu a Bolsonaro que copiasse os Estados Unidos, que derramou trilhões na economia do país nesse momento de pandemia. E, mais uma vez, ele afirmou que o Brasil tem dinheiro, mas não quer ajudar a população.

Para finalizar, o político cobrou o auxílio emergencial, já que não tem emprego, e criticou o valor sugerido pelo Ministro da Economia Paulo Guedes.

 

Cantora gospel diz para família de adolescente estuprada por pastor que ela “gostou”

A cantora que é de Cuiabá teria se deslocado até Poconé apenas para chantagear a família da vítima, logo que soube da denúncia contra o pastor.


Pastor que defendia “cura gay” tem conta do YouTube bloqueada

A conta do pastor no YouTube tinha 1,8 milhão de assinantes antes de ser bloqueada. Ele disse que irá recorrer da decisão.


Após pressão da igreja, Governo recua e libera cultos religiosos em SP

Com isso, a Carreata Da Fé, movimento organizado pelas lideranças da ADSA Brasil, está oficialmente cancelada.


Grupo Gay de Alagoas irá mover ação contra pastor após comentário sobre Paulo Gustavo

Nildo Correia, presidente do (GGAL), disse que o Ministério Público e a Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas serão acionados.


Elaine Martins pede perdão por ter gravado vídeo ao lado de Jairinho

A cantora gospel gravou um vídeo no ano passado ao lado de Jairinho apoiando a sua candidatura para vereador.