Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Vídeos

Daciolo detona Lula e Bolsonaro: “Servem aos mesmos senhores”

O ex-deputado federal disse que ambos servem a nova ordem mundial e a maçonaria.

Caio Rangel | Publicado em: 18/03/21 às 15:58
Daciolo detona Lula e Bolsonaro: “Servem aos mesmos senhores”
Cabo Daciolo (Reprodução)

Nesta quarta-feira (17), Daciolo publicou mais um vídeo em seu Instagram criticando o governo Bolsonaro, e também o ex-presidente Lula.

O ex-deputado afirmou que o interesse agora é dividir a nação, e tanto Lula quanto Bolsonaro servem aos mesmos “senhores”, ou seja, a maçonaria e a nova ordem mundial.

Daciolo destacou que soltaram Lula para trazer essa rivalidade ao Brasil e dividir tudo. Para ele, a maçonaria está por trás de todos esses acontecimentos, pois a entidade trabalha na ordem pelo caos. Além disso, o político disse que o nosso país está em guerra, porém ela está no campo espiritual.

O ex-deputado também questionou por que Lula e Bolsonaro não fizeram uma auditoria da dívida pública, uma vez que o Brasil está apenas pagando juros e essa dívida só cresce.

Daciolo sugeriu a Bolsonaro que copiasse os Estados Unidos, que derramou trilhões na economia do país nesse momento de pandemia. E, mais uma vez, ele afirmou que o Brasil tem dinheiro, mas não quer ajudar a população.

Para finalizar, o político cobrou o auxílio emergencial, já que não tem emprego, e criticou o valor sugerido pelo Ministro da Economia Paulo Guedes.

 

Erramos: Filho de prefeita não viu Isadora Pompeo com cigarro em camarim

Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show


Pastor da ADVEC manda indireta para fiel em culto: “Pilantra e fofoqueira”

O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.


Deive Leonardo se apresenta no Rio com ingressos esgotados

Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.


Organizadores do evento desmentem Jessé Aguiar

“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.


Igreja Batista se solidariza com casal gay discriminado em igreja evangélica de Aracaju

O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.