back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Juninho Afram sobre Oficina G3: “Descobri que a banda não era minha”

O guitarrista Juninho Afram participou recentemente de um PodCast no YouTube, no canal JesusCopy. O vídeo foi ao ar no último dia 8 de fevereiro.

O músico e líder da banda de rock gospel Oficina G3 falou tudo sobre o grupo, desde o início até o período sabático em que estão passando.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Questionado pelo apresentador e dono do canal, Douglas Gonçalves, sobre os convites de tocar em outras bandas, Juninho acabou contando um testemunho emocionante.

O músico revelou que Deus havia feito um “tratamento de choque” com ele muito cedo, pois a maior falha das pessoas tem a ver com a identidade.

Juninho usou o texto Bíblico de Isaías para descrever a sua experiência com Deus, que aconteceu no ano de 1990 quando a banda gravou o primeiro LP.

O guitarrista lembrou que estava orando em seu quarto, agradecendo pelo sucesso do G3 e por seu sonho está se realizando, e de repente Deus falou ao seu coração. Ele contou em lágrimas que o Senhor disse que os sonhos não eram dele (Juninho), e sim do próprio Deus.

A partir deste dia, o líder do G3 entendeu que o seu dom e tudo que fazia não era dele, mas sim de Deus.

“Logo cedo, eu entendi que tudo que eu tinha, todo meu talento, tudo que eu tinha como guitarrista, como músico, como banda, como o Oficina G3, não era meu”, contou.

Assista ao vídeo:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular