O pastor Silas Malafaia publicou um vídeo em suas redes sociais na noite desta quarta-feira (10), defendendo com unhas e dentes o ex-juiz Sergio Moro, o mesmo que após deixar o governo Bolsonaro, virou alvo de críticas do pastor.
Porém, desta vez, o religioso saiu em defesa de Moro logo após a decisão do ministro Edson Fachin, que anulou as condenações relativas ao ex-presidente Lula, deixando o petista elegível. Além disso, o STF decide nos próximos dias a suspeição do ex-juiz na condenação do político.
Os últimos acontecimentos acabou irritando o pastor, que iniciou o seu pronunciamento dizendo que não irá desistir ao ver um corrupto e a injustiça triunfarem.
Malafaia ressaltou que há 5 anos os advogados de Lula pedem a suspeição de Moro, e Fachin comandou o inquérito da Lava Jato no Supremo Tribunal há 4 anos. Diante disso, ele questionou o por quê do ministro ter descoberto agora que o ex-presidente Lula tem a outras jurisdições.
O religioso afirmou que o povo jamais irá esquecer o que o governo Lula e Dilma fez, pois eles foram responsáveis pelo maior escândalo de corrupção da história política do Brasil e um dos maiores do mundo.
O pastor disse que discorda de algumas coisas de Moro, mas não do trabalho da Lava Jato, que conseguiu colocar pela primeira vez na história “gente grande” na cadeia, e agora querem acabar com isso.
Malafaia também atacou o grupo Globo, enfatizando que eles perseguem o atual governo, porque na era do PT foram repassados mais de 16 bilhões para a mídia, e Bolsonaro cortou a “mamata”.
Assista ao vídeo na íntegra: