Vídeos

Em vídeo, Silas Malafaia ataca ex-presidente Lula e defende Moro

Ele também atacou o grupo Globo, dizendo que eles perseguem Bolsonaro, porque na era do PT recebiam milhões.

Caio Rangel | Publicado em: 11/03/21 às 9:23
Em vídeo, Silas Malafaia ataca ex-presidente Lula e defende Moro
Pastor Silas Malafaia (Reprodução)

O pastor Silas Malafaia publicou um vídeo em suas redes sociais na noite desta quarta-feira (10), defendendo com unhas e dentes o ex-juiz Sergio Moro, o mesmo que após deixar o governo Bolsonaro, virou alvo de críticas do pastor.

Porém, desta vez, o religioso saiu em defesa de Moro logo após a decisão do ministro Edson Fachin, que anulou as condenações relativas ao ex-presidente Lula, deixando o petista elegível. Além disso, o STF decide nos próximos dias a suspeição do ex-juiz na condenação do político.

Os últimos acontecimentos acabou irritando o pastor, que iniciou o seu pronunciamento dizendo que não irá desistir ao ver um corrupto e a injustiça triunfarem.

Malafaia ressaltou que há 5 anos os advogados de Lula pedem a suspeição de Moro, e Fachin comandou o inquérito da Lava Jato no Supremo Tribunal há 4 anos. Diante disso, ele questionou o por quê do ministro ter descoberto agora que o ex-presidente Lula tem a outras jurisdições.

O religioso afirmou que o povo jamais irá esquecer o que o governo Lula e Dilma fez, pois eles foram responsáveis pelo maior escândalo de corrupção da história política do Brasil e um dos maiores do mundo.

O pastor disse que discorda de algumas coisas de Moro, mas não do trabalho da Lava Jato, que conseguiu colocar pela primeira vez na história “gente grande” na cadeia, e agora querem acabar com isso.

Malafaia também atacou o grupo Globo, enfatizando que eles perseguem o atual governo, porque na era do PT foram repassados mais de 16 bilhões para a mídia, e Bolsonaro cortou a “mamata”.

Assista ao vídeo na íntegra:

 

Ex-pastora faz sucesso com venda de nudes na web

Ela garante que isso a transformou em uma mãe melhor, pois agora consegue conversar abertamente com os filhos sobre sexo.


Morre pastor Henrique, pai da ministra Damares Alves, aos 92 anos

O reverendo atuava como pastor na Igreja do Evangelho Quadrangular.


Pastor é suspeito de matar adolescente de 14 anos

Ela foi encontrada em uma propriedade ao lado da casa do pastor. O corpo estava com um hematoma no pescoço e uma lesão na boca.


Mesmo “imunizado”, pastor José Wellington está na UTI com Covid-19

A família divulgou um novo boletim médico com informações atualizadas sobre o estado de saúde do religioso.


Inocência provada: Marcos Pereira é absolvido pela Justiça

Durante o tempo em que passou na prisão, o pastor aproveitou para evangelizar os presos e pregar o evangelho.