back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Esposa do presidente da AD Curitiba morre de câncer aos 74 anos

Nesta segunda-feira (15), faleceu a irmã Maria Aparecida dos Santos Gaby, 74 anos, esposa do pastor Wagner Tadeu dos Santos Gaby, com quem ela liderava a Igreja Assembleia de Deus em Curitiba (PR). A irmã lutava contra um câncer há vários anos.

A sua vida foi marcada pelo amor ao próximo e pelo desenvolvimento de diversas atividades na área social e ministerial. Atuava na liderança do Grupo Maranata, formado pelas esposas dos obreiros, cuja finalidade era promover comunhão, oração, louvor e assistência ao próximo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O pastor José Wellington, presidente de honra da CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil), lamentou a morte da irmã Maria Gaby em suas redes sociais.

“Recebo com tristeza a informação de que a nossa querida irmã Maria Gaby partiu para estar com o Senhor. Já falei com o meu amigo pastor Wagner Gaby, seu esposo e líder de nossa Igreja na cidade de Curitiba (PR). É um momento muito dolorido para o Esposo e toda família, mas certamente o Senhor Jesus continuará cuidando do meu irmão e de toda sua família.

Pastor Gaby meu companheiro, receba mais uma vez o nosso abraço; que o Senhor continue os ajudando neste momento tão difícil.”

Além do esposo, a irmã Maria Gaby deixa dois filhos e dois netos.

O cortejo fúnebre aconteceu nesta terça-feira (16), às 7h da manhã no (Estacionamento – Pátio Externo do Cemitério Vertical – Rua Konrad Adenauer, 940 – Tarumã, Curitiba – PR).

Não houve cerimônia pública em razões das restrições da Pandemia Covid-19. Aconteceu um culto reservado exclusivamente à famíliae foi transmitido `as 10h na página oficial da IEADC no Facebook e Youtube.

Irmã Maria Gaby (Reprodução)
Irmã Maria Gaby (Reprodução)

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular