Ícone do site Fuxico Gospel

Estado de saúde do Ir. Lázaro continua grave e sem previsão de deixar a UTI

Cantor gospel Irmão Lázaro (Reprodução)

O cantor gospel e vereador de Salvador, Irmão Lázaro, segue internado com Covid-19 em Feira de Santana (BA), há mais de duas semanas.

De acordo com as informações divulgadas neste domingo (14), o quadro clínico do cantor ainda é muito grave. Lázaro segue entubado e com evoluções pequenas, mas constantes, o que de alguma forma traz esperança para os amigos e parentes.

Ele seria transferido para outra unidade particular em Salvador, mas teve um agravamento no seu quadro de saúde. E os médicos, por precaução, preferiram suspender a transferência, devido ao seu estado de saúde delicado.

O músico foi diagnosticado com a Covid-19 no dia 15 de fevereiro e fazia o tratamento em casa. Entretanto, no dia 22 ele sentiu desconforto, febre e procurou o médico. No hospital, foi constatado que ele estava com 50% do pulmão comprometido.

Após três dias internado, o cantor teve uma piora e precisou ser transferido para UTI onde permanece até o momento.

“O Irmão Lázaro continua internado e estável, com melhoras leves e constantes; porém, por se tratar de um paciente em leito de UTI, inspira cuidados e [necessita] de um tempo para responder com mais eficácia ao tratamento. Sabemos que nesse momento nós ficamos angustiados e com pressa para que ele saia logo dessa situação, mas tudo é no tempo de Deus. Continuaremos em constante oração”, informou a assessoria de Lázaro.

Irmão Lázaro (Reprodução)

 

Sair da versão mobile