back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Léa Mendonça participa de evento com aglomeração e web não perdoa

A cantora gospel Léa Mendonça vem dando o que falar nas redes sociais. A artista está recebendo centenas de críticas por participar de eventos com aglomeração no momento mais delicado da pandemia do novo coronavírus no país.

Nesta segunda-feira (15), a cantora participou de um evento denominado “A Essência da Mulher”, que aconteceu em um salão de festa em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Nas imagens divulgadas nas redes sociais pela própria cantora, é possível ver que muitas pessoas não estão fazendo o uso da máscara e ainda estão aglomeradas.

Por conta das críticas que vem recebendo dos internautas há alguns dias, Léa Mendonça desabafou e disse que está tomando todos os cuidados possíveis contra a Covid-19.

“Eu estou tomando todos os cuidados “possíveis” contra esse bichinho que surgiu em 2020 e que insiste em continuar por aqui. Uso máscara (quando dá, claro, pq pra comer e cantar por exemplo, preciso tirar); uso álcool em gel, lavo bem as mãos, tomo banho todo dia e lavo bem os meus legumes. Periodicamente tomo ivermectina, vitamina D e Targifor. Para quem entra nas minhas postagens incomodado com a aglomeração, saiba, não estamos aglomerando. Estamos trabalhando, estamos vivendo. Ontem meu filho fez aniversário e a família se reuniu para celebrar ao Senhor, e teve gente incomodado com isso. Ora, quem quer ficar preso dentro de casa e pode ficar, que fique, mas deixa os outros decidirem sobre suas vidas. Ainda sou livre para decidir e acredito que nossas orações (igreja intercedendo) serão atendidas e não perderemos o nosso direito de ir e vir.”

Léa Mendonça

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular