Morreu na tarde desta terça-feira (9) o pastor presidente do Ministério Vida Nova, Marcos Rocha, de 37 anos, vítima da Covid-19. Ele estava internado no Instituto de Traumatologia e Ortopedia (Into), em Rio Branco, no Acre.

Nas redes sociais, o pastor Junior Salim, amigo do religioso, lamentou o seu falecimento e rogou a Deus que confortasse a família e os amigos nesse momento de dor.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“É difícil acreditar que este nobre homem de Deus nos deixou, mas nosso conforto é saber que, ele terminou sua batalha aqui na terra e está nos braços de nosso Deus, pastor Marcos grande amigo parceiro, irmão, guerreiro e de coração imenso que neste momento nosso Deus esteja com nossa amiga e irmã de batalha pastora Eva Costa e que nosso Senhor seja seu conforto”, escreveu.

O Brasil registrou 1.954 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas, o maior número desde o começo da pandemia, e totalizou nesta terça-feira (9) 268.568 óbitos. Com isso, a média móvel de mortes no Brasil, nos últimos 7 dias, chegou a 1.572, considerada também um recorde.

O sepultamento do religioso aconteceu na tarde desta quarta-feira (10), seguindo todos os protocolos sanitários estabelecidos para conter a proliferação do vírus.

Marcos Rocha também foi vice-presidente da União Municipal das Associações de Moradores de Rio Branco (UMARB).