Ícone do site Fuxico Gospel

Mãe idosa apanha da filha por tentar ir para igreja na pandemia

filha agride mão (reprodução)

filha agride mão (reprodução)

Uma mulher de 67 anos foi agredida por sua filha de 48 anos por tentar ir à igreja em meio a pandemia do novo coronavírus. O caso aconteceu na última segunda-feira (8), em Campo Grande (MS).

De acordo com as informações, a filha morava com os pais há dois anos, pois eles estavam com problemas de saúde. Segundo registrado pela polícia, a mulher passou a beber e a ficar muito agressiva.

“Nesse dia, ela havia bebido muito, e a mãe se arrumou com máscara e tudo e falou que ia para a igreja. A filha disse que ela não ia, e passou a segurar e a chacoalhar a mãe com força”, descreve a delegada Sueli Araújo Lima Rocha.

Conforme disse a delegada, a filha não queria que a mãe saísse por conta do aumento dos novos casos da Covid-19. O pai se envolveu na história, e tentou defendê-la.

A mulher unhou a mãe e deixou cortes com sangramento. A vítima acionou a Polícia Militar e ambas foram encaminhadas à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

A filha foi presa em flagrante por violência doméstica dolosa. Ela já passou por audiência de custódia e irá responder em liberdade.

“Vale ressaltar que mulheres também podem responder pela Lei Maria da Penha, principalmente quando se verifica a violência de gênero diante da subordinação da mulher em relação à outra”, explicou a delegada.

Delegada Sueli Araújo Lima Rocha
Sair da versão mobile