Vídeos

Para Daciolo, facada em Jair Bolsonaro foi uma farsa

Daciolo acredita que Bolsonaro precisava fazer uma cirurgia, e simulou o atentado para sensibilizar os brasileiros e esconder que estava doente.

Caio Rangel | Publicado em: 16/03/21 às 8:34
Para Daciolo, facada em Jair Bolsonaro foi uma farsa
Cabo Daciolo e Jair Bolsonaro (Reprodução)

Uma declaração feita pelo Cabo Daciolo tem causado muito polêmica na internet. O ex-deputado disse em um vídeo que o atentado a Bolsonaro em 2018 não passou de uma farsa.

Para o político, o evento da facada foi uma encenação feita pela Nova Ordem Mundial junto com a maçonaria. Daciolo acredita que o Presidente estava doente e precisava fazer uma cirurgia de urgência, e a facada foi só um pretexto de esconder a operação.

O ex-presidenciável revelou que, um dia depois da suposta facada, o pastor Silas Malafaia, que ele também acredita que é maçom, estava dentro do hospital convocando a nação para orar por Bolsonaro.

“Observe que logo depois da facada, Silas Malafaia já estava dentro do hospital convocando todo povo em 7 de setembro né, um dia importante pra nação, já pra poder fazer parte aí dessa caminhada aí desse governo maçom”, disse.

Assista ao vídeo:

 

Cantora gospel diz para família de adolescente estuprada por pastor que ela “gostou”

A cantora que é de Cuiabá teria se deslocado até Poconé apenas para chantagear a família da vítima, logo que soube da denúncia contra o pastor.


Pastor que defendia “cura gay” tem conta do YouTube bloqueada

A conta do pastor no YouTube tinha 1,8 milhão de assinantes antes de ser bloqueada. Ele disse que irá recorrer da decisão.


Após pressão da igreja, Governo recua e libera cultos religiosos em SP

Com isso, a Carreata Da Fé, movimento organizado pelas lideranças da ADSA Brasil, está oficialmente cancelada.


Grupo Gay de Alagoas irá mover ação contra pastor após comentário sobre Paulo Gustavo

Nildo Correia, presidente do (GGAL), disse que o Ministério Público e a Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas serão acionados.


Elaine Martins pede perdão por ter gravado vídeo ao lado de Jairinho

A cantora gospel gravou um vídeo no ano passado ao lado de Jairinho apoiando a sua candidatura para vereador.