Ícone do site Fuxico Gospel

Pastor diz que Irmão Lázaro foi para o inferno e revolta web

Pastor diz que Lázaro foi para o inferno (Reprodução)

Pastor diz que Lázaro foi para o inferno (Reprodução)

Um vídeo de um suposto pastor criticando o cantor gospel Irmão Lázaro está circulando na web e gerando revolta nos internautas.

O cantor faleceu na última sexta-feira (19), vítima de complicações da Covid-19. No vídeo que viralizou nas redes sociais, o “pastor” diz que Lázaro foi infectado pelo vírus, após ter feito um show com aglomeração.

A gravação foi feita quando o cantor gospel ainda estava internado, e o pastor afirma que se Lázaro morresse, iria para o inferno, porque o artista descumpriu a lei ao ter feito um show por vaidade.

“Nós estamos vivendo um momento muito difícil. Nós vimos aí o nosso cantor Lázaro aí, que foi fazer um show, e quando saiu de lá, pegou o coronavírus e foi direto pra UTI. Se o nosso irmão Lázaro, meu irmão, se ele vim morrer nesse momento, desse coronavírus, por tá fazendo show, pode acreditar que ele vai pra o inferno, isso é certo, por tá descumprindo a lei, né, que muitos que não são evangélico estão fazendo,” disse.

O vídeo está hospedado em um site chamado Dia Dia, que não divulgou a identidade do religioso, tampouco de onde ele é.

As declarações do pastor causou revolta em quem assistiu o vídeo, pois além de fazer acusações infundadas sobre onde o artista ter sido infectado, ele também falta com respeito a dor que os parentes e amigos estão passando nesse momento.

Para assistir ao vídeo clique aqui.

 

Sair da versão mobile