back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Pastor esquerdista diz que “Malafaia está chamando Bolsonaro a dar um golpe”

Na tarde desta quinta-feira (18), o pastor Silas Malafaia foi alvo de muitas críticas, após a publicação de um vídeo pedindo ao presidente Bolsonaro que convocasse as Forças Armadas para restabelecer a lei e a ordem no país.

O pastor “Lulista” e militante da esquerda Henrique Vieira detonou Malafaia, e disse que o religioso está querendo um golpe militar. Vieira destacou que “a Igreja precisa reagir em favor da Democracia”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Para o pastor Vieira, que desfilou na Mangueira no carnaval de 2020, “Malafaia está distorcendo a constituição e chamando Bolsonaro a dar um golpe”.

Silas Malafaia pede para Bolsonaro convocar as Forças Armadas

O pastor Silas Malafaia publicou um vídeo polêmico em suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (18). O religioso sugeriu ao presidente Bolsonaro que convocasse as Forças Armadas para restabelecer a lei e a ordem no país.

O religioso fez questão de destacar que não está pedindo golpe militar ou ditadura, tampouco o fechamento do Congresso ou STF.

Malafaia está indignado com os decretos dos governadores e prefeitos, que estão determinando o fechamento do comércio e toques de recolher.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular