back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Pastor Marcinho ora e profetiza para Bolsonaro em frente ao Palácio da Alvorada

O pastor Marcio Silva, conhecido como pastor Marcinho, presidente da AD Avivamento Profético, viralizou na web após realizar uma oração pelo presidente Jair Bolsonaro no início da semana.

O religioso que está em Brasília cumprindo alguns compromissos, foi até o Palácio da Alvorada – onde o presidente costuma receber os seus apoiadores – e profetizou para o líder do executivo do país.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Marcinho reforçou o apoio dos evangélicos a Bolsonaro, e criticou as medidas restritivas de alguns governadores que proibiram as igrejas de realizarem cultos presenciais.

O pastor mora na cidade de Carapicuíba (SP), no estado onde o governador João Doria adotou uma das medidas mais rígidas para conter as novas contaminações pelo novo coronavírus.

Durante a oração pelo presidente, o religioso chegou a profetizar e disse a Bolsonaro: “Quem luta contra ti, luta contra o próprio Deus.”

“Eu quero orar pelo nosso presidente, juntamente com as pessoas que aqui estão. O Senhor tem levantado ele, e muitos opositores têm tentado derrubar, mas há poder no sangue de Jesus. O Teu nome está acima de todas as coisas. E eu acredito, Senhor, que ainda este ano, um tempo novo está chegando para o Brasil… E o Deus dessa nação te fortalece, fortalece a tua casa, fortalece a tua família. Quem luta contra ti, luta contra o próprio Deus”, declarou o pastor.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular