Pastor

Pastor Marcinho ora e profetiza para Bolsonaro em frente ao Palácio da Alvorada

"Quem luta contra ti, luta contra o próprio Deus", declarou o religioso durante uma profecia ao líder do executivo do Brasil.

Caio Rangel | Publicado em: 24/03/21 às 9:50 Atualizado em 24/03/2021 09:52
Pastor Marcinho ora e profetiza para Bolsonaro em frente ao Palácio da Alvorada
Pastor Marcio Silva (Reprodução- internet)

O pastor Marcio Silva, conhecido como pastor Marcinho, presidente da AD Avivamento Profético, viralizou na web após realizar uma oração pelo presidente Jair Bolsonaro no início da semana.

O religioso que está em Brasília cumprindo alguns compromissos, foi até o Palácio da Alvorada – onde o presidente costuma receber os seus apoiadores – e profetizou para o líder do executivo do país.

Marcinho reforçou o apoio dos evangélicos a Bolsonaro, e criticou as medidas restritivas de alguns governadores que proibiram as igrejas de realizarem cultos presenciais.

O pastor mora na cidade de Carapicuíba (SP), no estado onde o governador João Doria adotou uma das medidas mais rígidas para conter as novas contaminações pelo novo coronavírus.

Durante a oração pelo presidente, o religioso chegou a profetizar e disse a Bolsonaro: “Quem luta contra ti, luta contra o próprio Deus.”

“Eu quero orar pelo nosso presidente, juntamente com as pessoas que aqui estão. O Senhor tem levantado ele, e muitos opositores têm tentado derrubar, mas há poder no sangue de Jesus. O Teu nome está acima de todas as coisas. E eu acredito, Senhor, que ainda este ano, um tempo novo está chegando para o Brasil… E o Deus dessa nação te fortalece, fortalece a tua casa, fortalece a tua família. Quem luta contra ti, luta contra o próprio Deus”, declarou o pastor.

 

Cantora gospel diz para família de adolescente estuprada por pastor que ela “gostou”

A cantora que é de Cuiabá teria se deslocado até Poconé apenas para chantagear a família da vítima, logo que soube da denúncia contra o pastor.


Pastor que defendia “cura gay” tem conta do YouTube bloqueada

A conta do pastor no YouTube tinha 1,8 milhão de assinantes antes de ser bloqueada. Ele disse que irá recorrer da decisão.


Após pressão da igreja, Governo recua e libera cultos religiosos em SP

Com isso, a Carreata Da Fé, movimento organizado pelas lideranças da ADSA Brasil, está oficialmente cancelada.


Grupo Gay de Alagoas irá mover ação contra pastor após comentário sobre Paulo Gustavo

Nildo Correia, presidente do (GGAL), disse que o Ministério Público e a Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas serão acionados.


Elaine Martins pede perdão por ter gravado vídeo ao lado de Jairinho

A cantora gospel gravou um vídeo no ano passado ao lado de Jairinho apoiando a sua candidatura para vereador.