back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Pastora da Igreja Presbiteriana morre de Covid-19 no Paraná

Na tarde deste domingo (14), faleceu a pastora Mara Lúcia Soares, da Igreja Cristã Presbiteriana (ICP) de Ponta Grossa (PR).

Segundo as informações dos familiares, ela estava internada em Curitiba por complicações da Covid-19. A notícia de seu falecimento foi divulgada nas redes sociais da igreja.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“A Igreja Cristã Presbiteriana se solidariza pelo falecimento da pastora e irmã de fé de caminhada cristã: Pastora Mara Lúcia Soares, que por todos esses anos, combateu o bom combate e guardou a fé. Oramos para que Jesus conforte todos os familiares”, dizia a nota.

Os amigos e familiares também lamentaram a morte da pastora nas redes sociais.

“Mais que uma pastora, uma amiga deixo aqui meus sentimentos a toda a família”, comenta uma amiga. “Minha amiga que dor no coração de saber que você se foi, descanse em paz, fará muita falta a todos que te amavam”, publicou outra seguidora.

A pastora Mara Lúcia Soares também era Psicanalista e Hipnoterapeuta clínica. No seu Instagram, a sua assessoria publicou uma homenagem emocionante.

“É com muito pesar e dor no coração que informamos que hoje nossa amada e querida Mara descansou.

Não temos palavras para descrever o quanto ela foi uma mulher guerreira, incrível, apaixonada pelo o que fazia e apaixonada por ajudar a todos a sua volta, especialmente qualquer mulher que recorresse a ela!
Nunca mediu esforços para dar conselhos quando mais precisamos, por orar por nós, por estar presente fisicamente ou fazer uma ligação se não o fosse possível, nos fazer rir com a sua própria risada gostosa e verdadeira mesmo quando só queríamos chorar, e sem contar do abraço caloroso e apertado que somente ela sabia dar, e não tinha nenhum outro igual ao seu.
Tudo que estava ao seu alcance ela sempre fez, esse foi um dos maiores legados que ela deixou nessa terra, não temos dúvidas, o amor, o verdadeiro amor ao próximo!
Mara em toda a sua jornada foi uma excelente profissional, através da psicanálise restaurou milhares de vidas, e com certeza deixou uma marca em todos que a conheceram através disso, mas além de uma ótima Psicanalista e Hipnoterapeuta, o seu lado humano sempre esteve presente ao atender cada paciente, a sua empatia era a principal ferramenta para curar nossas mentes e nossas almas.
Além disso, ela também deixou seus passos marcados como Pastora, uma mulher de Deus e que com o seus dons dados por ele, trouxe a vida de inúmeras pessoas a luz, a paz, o conforto, o caminho, o que cada um precisou em determinado momento ela sabia o que dizer segundo o que Deus a guiava.
Não existem palavras que possam descreve-la, além da saudade imensurável que ela vai deixar para todos que a conheciam!
Finalizamos esse texto com uma frase que ela mesma sempre dizia “Quem me sustenta é Deus” e acreditamos que assim foi feito, ele retomou ela para sua casa.
Mara trilhou sua jornada aqui na terra, plantou o melhor e assim também colherá o mesmo.
Nossos sentimentos aos filhos, famíliares e amigos.”

Pastora Mara Lúcia Soares

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular