back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Pastora que ficou entubada por Covid-19 relata visão do céu

Um episódio que só é capaz de ser explicado por meio da fé, culminou na recuperação milagrosa de uma pastora que estava entubada há 10 dias, em um estagio grave da Covid-19. Trata-se da pastora Fabiane Teixeira, líder fundadora da Cidade Missionária, que esteve internada no Hospital Home de Brasília.

A pastora gravou um vídeo relatando tudo o que viveu no mundo espiritual, enquanto estava em coma induzido devido à intubação. Ela contou em detalhes que foi levada para o céu, e que apareceram para ela cinco profetas em episódios diferentes.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Primeiro apareceu o Pr. João Batista, profeta da Cidade Missionária, estendeu as mãos e repreendeu a morte. Depois o pastor Célio Santana, que lembrou das promessas. E em seguida, o pastor Lazarotto repreendeu as potestades do ar, e depois, milagrosamente, quando não havia mais esperança, o Profeta TB Joshua da Nigéria, conhecido por milagres, apareceu”, testemunhou a pastora.

Ela contou que os médicos não conseguem explicar como foi possível ela se recuperar sem ter ficado com nenhuma sequela da doença.

TB Joshua voltou a aparecer em uma visão para a pastora em um segundo momento, e você pode ouvir todo o testemunho na íntegra, contado por ela mesma no vídeo abaixo:

Cidade Missionária

A Cidade Missionária não recebe ofertas, dízimos ou qualquer ajuda financeira. São um grupo de profissionais que pregam o evangelho de forma gratuita e ajudam socialmente milhares de crianças e adultos desde 2011.

Já tiveram a sua igreja fechada, reabriram e nunca desistiram. Hoje continuam com as portas abertas em Brasília.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular