back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Sony Music usa morte de Lázaro para lucrar

A Sony Music acabou de lançar uma playlist do recém-falecido cantor gospel Irmão Lázaro. Pretende a gravadora colocar a foto do artista em todas as capas e todos os destaques.
A atitude disfarçada de homenagem, na verdade, é uma estratégia de marketing para a empresa lucrar em cima das obras do cantor, que antes de sua morte era visivelmente esquecido pela gravadora.
Lázaro pertencia ao cast da Sony há cerca de dez anos, mas devido ao foco em sua vida política, não havia emplacado mais nenhum sucesso. Além disso, o cantor gospel era totalmente ignorado pela direção da empresa.

A gravadora que sempre lança músicas com feat entre os cantores do seu cast, não chegou a fazer o mesmo com Lázaro. Nas redes sociais da Sony Music Gospel, Lázaro nem sequer era divulgado.
Porém, com a morte do cantor, a gravadora percebeu que este é o momento oportuno para aquecer os streamings do cantor e lucrar ainda mais.
A prova de que Lázaro era totalmente desprezado pela empresa, está no último post do artista nas redes sociais da Sony Music Gospel – antes de sua morte -, datada de 20 de setembro de 2019. (Veja imagem abaixo).

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Será que os evangélicos que consomem os produtos da Sony irão engolir essa?
Lembram da polêmica do Kemuel? Quando o líder do grupo foi acusado de abuso psicológico, e até de racismo, mas a gravadora simplesmente ignorou?

É esse tipo de empresa que infelizmente escolhe o que toca nas igrejas e em sua casa.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular