back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Veja a repercussão da morte do cantor gospel Irmão Lázaro

A morte do vereador e cantor gospel Irmão Lázaro causou muita repercussão no cenário musical, gospel e político do Brasil. O ex-integrante do Olodum morreu aos 54 anos, vítima de complicações da Covid-19, na noite desta sexta-feira (19).

O cantor estava internado há quase um mês na UTI de um hospital de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Além dos artistas da música, muitos políticos lamentaram a morte do Irmão Lázaro nas redes sociais.

Rui Costa, governador da Bahia

“A morte de Irmão Lázaro é uma perda para as comunidades cristã e evangélica e para o mundo gospel, para quem manifesto minha solidariedade. O vereador de Salvador é mais uma vítima da Covid-19, que continua avançando e destruindo famílias em todo o país. Meus sentimentos aos familiares e amigos pela perda.”

Bruno Reis, prefeito de Salvador

“Estávamos torcendo juntos, fazendo orações em público ou em segredo, sempre pedindo a Deus pela sua recuperação, que infelizmente não veio. Era um amigo próximo, esteve junto conosco nas últimas campanhas pro governo do estado e prefeituras. Sua alegria, seu canto de louvor a Deus farão muita falta. Para sempre lembraremos o seu olhar carismático e sincero. Temos de ter muita força nesta hora. Muita perseverança. Estamos perdendo pessoas próximas, parentes, amigos. Antes muita gente, a maioria, dificilmente sabia de alguém próximo que tivesse sido vitimado pela doença. Agora, não. A situação é mesmo muito, muito grave. Mais do que nunca precisamos fazer uma reflexão sincera sobre responsabilidade, sobre solidariedade. Não dá mais para desdenhar das medidas de proteção à vida. O uso de máscara é fundamental e obrigatório. O distanciamento social também. Meus sentimentos mais sinceros estão unidos agora à família e amigos de Irmão Lázaro.”

ACM Neto, ex-prefeito de Salvador

“Em apenas uma semana, 15 mil pessoas morreram no país. Só eu perdi duas pessoas muito queridas. Hoje, com tristeza, me despeço de Irmão Lázaro, mais uma vítima da covid. Não são só números. São vidas, histórias, famílias em luto. Lázaro era um grande companheiro da vida pública, um homem de fé e um artista que emocionou muita gente com sua voz inconfundível. Meus sinceros sentimentos a todos familiares e amigos.”

Geraldo Júnior, presidente da Câmara Municipal de Salvador

“Irmão Lázaro tinha muita vontade de trabalhar como vereador, principalmente em prol dos dependentes químicos e das pessoas em situação de vulnerabilidade social, que moram nas ruas. Sua trajetória é um exemplo humano de superação. De como uma pessoa pode seguir o caminho sob as bênçãos de Deus e praticar o bem ao próximo. Não há palavras que possam externar nossa tristeza.”

Ireuda Silva, vereadora de Salvador

“Foi com pesar que recebi a notícia da morte do vereador Irmão Lázaro. Infelizmente, foi mais uma vítima fatal da covid-19. Toda a minha solidariedade a sua família neste momento tão difícil. Que Deus console e conforte o coração de todos. Descanse em paz!”

Marco Feliciano, pastor e deputado federal (Republicanos – SP)

“Nos deixou hoje, nosso Irmão Lázaro, guerreiro, lutou até fim, mas descansou no Senhor.
Alem de um grande homem de Deus que abençoou o Brasil com suas canções ungidas, ele também foi um grande lutador ao meu lado em Brasília como Deputado Federal.

“Os passos de um homem bom, são confirmados pelo Senhor…”
Sal. 37:23

Descance em Paz Irmão Lázaro”

Abílio Santana, deputado federal ( PL – BA )

“Triste notícia! Com muita tristeza recebi a informação da morte do amigo Irmão Lázaro. Luto! Deus possa confortar os familiares. Estarei em oração!”

Cassiane, cantora gospel e pastora

“Que notícia triste… O Irmão Lázaro se foi… Não fomos feitos para a separação! Mas, a alegria de um Cristão é saber que Foi pra glória… Foi estar com o Senhor! A vontade de Deus foi levá-lo para Si! Oro nesse momento pra que o Consolo do Espírito Santo venha sobre toda a família e amigos nesse momento de dor! ?????? #Luto. Ainda bem ??que eu vou ??morar no céu… ??…”

Regis Danese, cantor gospel

“Que triste, triste, triste. Não estou acreditando meu Deus, oramos tanto, mas a sua vontade prevaleceu oh Pá, que o Espírito Santo console toda sua família.”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular