Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Coronavírus

Vereador evangélico tenta furar fila de leitos para internar pastor da sua igreja ​

Rafael Roza Camacho está sendo acusado de tentar furar a fila para internar o pastor Robinson Gomes, de 43 anos, da Igreja Bola de Neve.

Caio Rangel | Publicado em: 02/03/21 às 11:08
Vereador evangélico tenta furar fila de leitos para internar pastor da sua igreja ​
Rafael Roza Camacho (Reprodução)

O vereador de Maringá, Rafael Roza Camacho (Pros-PR), é conhecido por ser contra as medidas recomendadas por autoridades sanitárias para combater o avanço da Covid-19.

O parlamentar usa constantemente as suas redes sociais para criticar o isolamento e outros métodos adotados contra o novo coronavírus.

No entanto, apesar de condenar o confinamento, o parlamentar evangélico foi denunciado por tentar furar a fila de leitos de um hospital para internar um pastor da sua igreja.

Rafael Roza intercedeu nesta segunda-feira (02), junto à Central de Leitos, para internar o pastor Robinson Gomes, de 43 anos, da Igreja Bola de Neve de Umuarama, que pertence a outra regional de saúde. O “jeitinho” contrasta com promessas de campanha. Na campanha eleitoral, ele dizia que nunca dependeu “de favores ou de jeitinhos”.

Uma das últimas postagens do político foi criticando as medidas restritivas adotadas pelo município e pelo governo do estado, inclusive criticando o Ministério Público por orientar a realização de cultos e missas online.

 

Erramos: Filho de prefeita não viu Isadora Pompeo com cigarro em camarim

Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show


Pastor da ADVEC manda indireta para fiel em culto: “Pilantra e fofoqueira”

O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.


Deive Leonardo se apresenta no Rio com ingressos esgotados

Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.


Organizadores do evento desmentem Jessé Aguiar

“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.


Igreja Batista se solidariza com casal gay discriminado em igreja evangélica de Aracaju

O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.