Coronavírus

Vereador evangélico tenta furar fila de leitos para internar pastor da sua igreja ​

Rafael Roza Camacho está sendo acusado de tentar furar a fila para internar o pastor Robinson Gomes, de 43 anos, da Igreja Bola de Neve.

Caio Rangel | Publicado em: 02/03/21 às 11:08
Vereador evangélico tenta furar fila de leitos para internar pastor da sua igreja ​
Rafael Roza Camacho (Reprodução)

O vereador de Maringá, Rafael Roza Camacho (Pros-PR), é conhecido por ser contra as medidas recomendadas por autoridades sanitárias para combater o avanço da Covid-19.

O parlamentar usa constantemente as suas redes sociais para criticar o isolamento e outros métodos adotados contra o novo coronavírus.

No entanto, apesar de condenar o confinamento, o parlamentar evangélico foi denunciado por tentar furar a fila de leitos de um hospital para internar um pastor da sua igreja.

Rafael Roza intercedeu nesta segunda-feira (02), junto à Central de Leitos, para internar o pastor Robinson Gomes, de 43 anos, da Igreja Bola de Neve de Umuarama, que pertence a outra regional de saúde. O “jeitinho” contrasta com promessas de campanha. Na campanha eleitoral, ele dizia que nunca dependeu “de favores ou de jeitinhos”.

Uma das últimas postagens do político foi criticando as medidas restritivas adotadas pelo município e pelo governo do estado, inclusive criticando o Ministério Público por orientar a realização de cultos e missas online.

 

Cantora gospel diz para família de adolescente estuprada por pastor que ela “gostou”

A cantora que é de Cuiabá teria se deslocado até Poconé apenas para chantagear a família da vítima, logo que soube da denúncia contra o pastor.


Pastor que defendia “cura gay” tem conta do YouTube bloqueada

A conta do pastor no YouTube tinha 1,8 milhão de assinantes antes de ser bloqueada. Ele disse que irá recorrer da decisão.


Após pressão da igreja, Governo recua e libera cultos religiosos em SP

Com isso, a Carreata Da Fé, movimento organizado pelas lideranças da ADSA Brasil, está oficialmente cancelada.


Grupo Gay de Alagoas irá mover ação contra pastor após comentário sobre Paulo Gustavo

Nildo Correia, presidente do (GGAL), disse que o Ministério Público e a Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas serão acionados.


Elaine Martins pede perdão por ter gravado vídeo ao lado de Jairinho

A cantora gospel gravou um vídeo no ano passado ao lado de Jairinho apoiando a sua candidatura para vereador.