Rafael Roza Camacho está sendo acusado de tentar furar a fila para internar o pastor Robinson Gomes, de 43 anos, da Igreja Bola de Neve.
O vereador de Maringá, Rafael Roza Camacho (Pros-PR), é conhecido por ser contra as medidas recomendadas por autoridades sanitárias para combater o avanço da Covid-19.
O parlamentar usa constantemente as suas redes sociais para criticar o isolamento e outros métodos adotados contra o novo coronavírus.
No entanto, apesar de condenar o confinamento, o parlamentar evangélico foi denunciado por tentar furar a fila de leitos de um hospital para internar um pastor da sua igreja.
Rafael Roza intercedeu nesta segunda-feira (02), junto à Central de Leitos, para internar o pastor Robinson Gomes, de 43 anos, da Igreja Bola de Neve de Umuarama, que pertence a outra regional de saúde. O “jeitinho” contrasta com promessas de campanha. Na campanha eleitoral, ele dizia que nunca dependeu “de favores ou de jeitinhos”.
Uma das últimas postagens do político foi criticando as medidas restritivas adotadas pelo município e pelo governo do estado, inclusive criticando o Ministério Público por orientar a realização de cultos e missas online.
Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show
Por Redação
| Publicado em:
O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.
Por Caio Rangel
| Publicado em: