back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Covid-19: Cantora gospel Benner Jacks tem melhora e pode ser extubada

A cantora gospel Benner Jacks teve uma melhora considerável em seu quadro clínico e poderá ser extubada nos próximos dias.

A informação foi dada pelo esposo da cantora, o pastor Eliezer Martins Diniz, que transmitiu a boa notícia nesta segunda-feira (26), em sua conta do Instagram.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Benner Jacks foi entubada no dia 18 deste mês após apresentar complicações causadas pela doença. Ela e o esposo testaram positivo para Covid-19, porém, só ela apresentou sintomas graves.

De acordo com o último boletim médico, a cantora teve uma melhora no pulmão, e por conta disso, os médicos irão baixar os parâmetros para que ela consiga respirar sozinha.

Uma das sedações também já foi retirada, o que significa que em breve Benner Jacks será extubada. A cantora também continua sem o bloqueador neuromuscular, utilizado em pacientes que estão entubados. No entanto, os rins teve uma piora e ela também apresentou febre alta.

O pastor pediu orações especificamente pelos rins e pela temperatura da cantora. Ele agradeceu as orações e disse que está confiante na recuperação da cantora.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular