Política

Frente evangélica emite nota de apoio ao deputado Marco Feliciano

O parlamentar acionou a Organizações dos Estados Americanos sobre a decisão do STF em proibir cultos em igrejas no Brasil.

Caio Rangel | Publicado em: 27/04/21 às 16:18 Atualizado em 27/04/2021 16:20
Frente evangélica emite nota de apoio ao deputado Marco Feliciano
Marco Feliciano (Reprodução)

A Frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional divulgou uma nota de apoio ao deputado federal Marco Feliciano (PSC), por conta das perseguições que o parlamentar tem sofrido ao acionar a Organizações dos Estados Americanos (OEA) sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) em autorizar que os estados e municípios proíbam o funcionamento de igrejas durante a pandemia causada pelo novo coronavírus.

Por meio de suas redes sociais, Feliciano afirmou que o órgão foi acionado para que seja discutido a perseguição que tem se levantado contra os religiosos no Brasil.

“Como prometido, protocolei junto a OEA pedido de audiência para discutir a perseguição religiosa que está ocorrendo no Brasil. O objetivo final é levar a Corte Interamericana de Direitos Humanos condenar o absurdo do STF fechando igrejas! Grande parceria com o IBDR!!”, escreveu o parlamentar em seu perfil oficial no Instagram.

Em nota, o PSC afirma que o deputado utilizou prerrogativas parlamentares para denunciar e pedir providências em relação às ações do Governo Federal, com as quais discorda, especialmente, em relação a nomeações em órgãos relacionados a educação.

 

Após deixar o gospel, Priscilla Alcantara desabafa: “Meu rótulo é livre”

Após algumas críticas pela sua transição, a cantora postou um desabafo em seu perfil do Instagram.


Isadora Pompeo se curva à Globo e grava clipe com Luan Santana

De acordo com informações, a gravação foi feita para a 36ª edição do Criança Esperança.


Pastor da AD Brás tenta silenciar youtuber sobre escândalos da igreja

O pastor afirma que a AD Brás está uma bagunça e que o bispo Samuel Ferreira faz o que quer e não segue mais nenhum protocolo.


Polícia abre inquérito contra pastora por pregação que promove racismo e LGTFobia

Karla Cordeiro deve ser ouvida pela Polícia Civil nesta quinta-feira (05).


Ap. Wesley Alves comemora 21 anos de fundação da AD Londres

A data foi comemorada com um culto de celebração na noite deste domingo (1/8), no templo sede da denominação, em Londres.