Política

Frente evangélica emite nota de apoio ao deputado Marco Feliciano

O parlamentar acionou a Organizações dos Estados Americanos sobre a decisão do STF em proibir cultos em igrejas no Brasil.

Caio Rangel | Publicado em: 27/04/21 às 16:18 Atualizado em 27/04/2021 16:20
Frente evangélica emite nota de apoio ao deputado Marco Feliciano
Marco Feliciano (Reprodução)

A Frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional divulgou uma nota de apoio ao deputado federal Marco Feliciano (PSC), por conta das perseguições que o parlamentar tem sofrido ao acionar a Organizações dos Estados Americanos (OEA) sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) em autorizar que os estados e municípios proíbam o funcionamento de igrejas durante a pandemia causada pelo novo coronavírus.

Por meio de suas redes sociais, Feliciano afirmou que o órgão foi acionado para que seja discutido a perseguição que tem se levantado contra os religiosos no Brasil.

“Como prometido, protocolei junto a OEA pedido de audiência para discutir a perseguição religiosa que está ocorrendo no Brasil. O objetivo final é levar a Corte Interamericana de Direitos Humanos condenar o absurdo do STF fechando igrejas! Grande parceria com o IBDR!!”, escreveu o parlamentar em seu perfil oficial no Instagram.

Em nota, o PSC afirma que o deputado utilizou prerrogativas parlamentares para denunciar e pedir providências em relação às ações do Governo Federal, com as quais discorda, especialmente, em relação a nomeações em órgãos relacionados a educação.

 

Mulher repreende pastor que tentou abraçá-la após profecia

O culto que estava sendo transmitido ao vivo teve o áudio interrompido quando a mulher repreendeu o "profeta".


“Se Cezinha prometeu, tem que ser macho pra cumprir”, diz Abílio Santana

Abílio divulgou um vídeo onde também justifica os ataques que fez ao pastor Silas Malafaia e defende o bispo Samuel Ferreira.


Saiba o destino do homem que matou a mãe de Delino Marçal

A mãe do cantor gospel foi assassinada a pancadas na última sexta-feira (14), na porta de sua igreja em Goiânia (GO).


Pastor cospe na mão e passa no rosto de fiel durante pregação

O religioso falava sobre como “mensagens vindas de Deus poderiam soar difíceis”.


Após 2 anos solteiro, Kleber Lucas assume namoro com Gracielly Mariano

O cantor estava solteiro desde maio de 2019, quando se separou da pastora Danielle Favato, com quem foi casado por quase 8 anos.