back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Jotta A assume relacionamento sério e perde milhares de seguidores

A versão hardcore do ex-cantor gospel Jotta A em 2021 não está agradando muito dos seus seguidores nas redes sociais. Tendo em vista que muitos fãs do artista são evangélicos, as suas últimas publicações têm repercutido muito no âmbito evangélico.

O músico resolveu ativar o modo “Tô nem aí”, e assumiu de vez um compromisso sério com a sua homossexualidade. A atitude desenvolveu uma série de críticas ao cantor, que perdeu milhares de seguidores drasticamente.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Neste domingo (11), Jotta A resolveu compartilhar um pouco de sua história nas redes sociais e revelar o preconceito que enfrenta por conta de sua orientação sexual.

O cantor disse que há alguns meses ouviu de um grande profissional do setor artístico, que a sua música não traria tanto rendimento quanto de um artista heterossexual.

O fato é que o artista resolveu se expor ao limite em suas redes sociais, postando fotos extravagantes e até supostamente usando maconha.

Entretanto, para o cantor, ele está apenas defendendo a sua verdade que por muitos anos ficou reprimida.

“Há alguns meses atrás em uma reunião empresarial , um grande profissional ao conhecer minha arte, me disse que por eu ser uma pessoa LGBTQIA+ , minha música não traria o mesmo rendimento que um artista heterossexual (fato!) . Eu tive a opção de esconder minha orientação sexual , e seguir o conselho das pessoas, de não compartilhar minha história, isso me traria melhor aceitação , maior alcance já que uma grande porcentagem da nossa sociedade é homofóbica… Isso é frustrante, torna minha trajetória mais difícil, mas não mata meu talento , e quem sou como ser humano… Não desista de defender sua VERDADE!”, escreveu Jotta A.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular