Ícone do site Fuxico Gospel

Leonardo Gonçalves lamenta número de mortos por Covid e critica Bolsonaro

Leonardo Gonçalves e Jair Bolsonaro (Reprodução)

Leonardo Gonçalves e Jair Bolsonaro (Reprodução)

Nesta segunda-feira (26), o cantor gospel Leonardo Gonçalves usou as redes sociais para mandar uma indireta ao presidente Jair Bolsonaro.

O artista lamentou o número de mortes e ressaltou que, durante o ano de 2020, 194.949 brasileiros morreram vítimas da Covid-19, e em apenas 4 meses de 2021, 195.848 pessoas já morreram por causa do vírus no país.

Os números realmente assustam, pois morreram mais pessoas por Covid nesses quatro meses, do que durante todo ano de 2020, quando iniciou a pandemia.

Leonardo descartou a possibilidade de estarem ‘inflamando’ o número de mortes, pois, segundo ele, não existe mais uma disputa política.

Sobre Bolsonaro, ele disparou: ” O fato é que a ‘gripezinha’ não estava prestes a acabar em dezembro, como na época anunciou certa ‘autoridade'”.

O cantor também comemorou o fato das mortes por idosos terem diminuído significativamente e atribuiu isto à vacinação.

“Não sei mais o q dizer. q cuidemos de nós, dos nossos e uns dos outros. na medida da nossa capacidade. e q DEUS tenha misericórdia de nós,” escreveu Leonardo.

Neste domingo (25), o Brasil registrou 1.305 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas e ultrapassou a marca de 390 mil óbitos desde o início da pandemia, de acordo com os números atualizados pelo Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) e pelo Ministério da Saúde.

Sair da versão mobile