Política

Malafaia desabafa e chama CPI da Pandemia de “circo”

O pastor disse que esta CPI é para tentar atingir o presidente e não para investigar os bilhões desviados por governadores e prefeitos.

Caio Rangel | Publicado em: 29/04/21 às 11:24
Malafaia desabafa e chama CPI da Pandemia de “circo”
Pastor Silas Malafaia (Reprodução)

O pastor Silas Malafaia mostrou a sua indignação e o seu repúdio à CPI da Pandemia em um vídeo que publicou nesta quarta-feira (28) nas redes sociais.

A instalação da CPI da Pandemia pelo Senado, nesta terça-feira (27), causou a revolta dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, que acredita que a CPI servirá apenas para desgastar o governo.

Malafaia chamou o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) de “esquerdopata” e disse que o parlamentar colheu assinaturas para abrir uma CPI contra Bolsonaro sem ‘apresentar fato determinado’.

O religioso disse que Randolfe não está querendo investigar, mas sim “sangrar” o presidente Jair Bolsonaro.

O pastor também criticou o presidente do senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e disse que ele tem culpa por aceitar a determinação do ministro do STF, Luís Roberto Barroso.

O líder religioso disse que ‘fato determinado’ é a roubalheira dos governadores e prefeitos, pois existem mais de 70 inquéritos da Polícia Federal contra esses políticos. Malafaia também fez questão de ressaltar que o STF tirou o poder do presidente.

“Lembrando a você que o STF tirou o poder do presidente. Bolsonaro virou a ‘rainha da Inglaterra’, e passou [o poder] a governadores e prefeitos que fizeram decretos e licitações nenhuma, e a roubalheira ta aí escancarada nessa monstruosidade de inquéritos da Polícia Federal”, disse.

Malafaia justifica por que está declarando que a CPI é um ‘circo’, e cita que é uma afronta, um deboche ao povo brasileiro, ter Renan Calheiros como relator.

Assista ao vídeo na íntegra.

 

Após deixar o gospel, Priscilla Alcantara desabafa: “Meu rótulo é livre”

Após algumas críticas pela sua transição, a cantora postou um desabafo em seu perfil do Instagram.


Isadora Pompeo se curva à Globo e grava clipe com Luan Santana

De acordo com informações, a gravação foi feita para a 36ª edição do Criança Esperança.


Pastor da AD Brás tenta silenciar youtuber sobre escândalos da igreja

O pastor afirma que a AD Brás está uma bagunça e que o bispo Samuel Ferreira faz o que quer e não segue mais nenhum protocolo.


Polícia abre inquérito contra pastora por pregação que promove racismo e LGTFobia

Karla Cordeiro deve ser ouvida pela Polícia Civil nesta quinta-feira (05).


Ap. Wesley Alves comemora 21 anos de fundação da AD Londres

A data foi comemorada com um culto de celebração na noite deste domingo (1/8), no templo sede da denominação, em Londres.