back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

O silêncio de Mário de Oliveira sobre os pastores acusados de assédio sexual em SE

O pastor Mário de Oliveira, presidente nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), até agora não se manifestou sobre o caso de assédio sexual envolvendo pastores da (IEQ) em Aracaju/SE.

Além de pastores, membros com cargos de líderes na denominação também foram acusados de cometer os mesmos crimes.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Entre os acusados está o pastor Luiz Antônio da Silva, de 55 anos, e o seu filho que também é pastor.

As acusações contra os religiosos aconteceram há alguns meses, porém, somente no dia 19 de março deste ano, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SE) informou que o DAGV recebeu uma comunicação formal sobre uma denúncia.

Mesmo com o caos que vem acontecendo na Igreja do Evangelho Quadrangular de Aracaju, o pastor Mário de Oliveira se omite e, até o momento, age como se tudo estivesse normal.

Alguns fiéis deixaram a igreja por conta das acusações direcionadas aos religiosos. E, na tarde do dia 11 desse mês, membros e ex-membros da denominação se reuniram em protesto para cobrar da instituição religiosa um posicionamento oficial em relação às denúncias de assédio sexual.

Vale ressaltar que, o pastor Mário de Oliveira há alguns anos vem se envolvendo em polêmicas que levaram a uma guerra interna dentro da denominação.

O líder religioso – que é ex-deputado federal – chegou a ser suspeito de articular um suposto atentado para matar o colega Carlos Willian (PTC/MG), e também a sua ex-cunhada Maria Mônica Lopes, no ano de 2008.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular