Polêmicas

Pastor diz que vai orar para o ator Paulo Gustavo morrer

Pastor José Olímpio é o assessor do presidente da Assembleia de Deus Missão de Alagoas, reverendo José Orisvaldo Nunes de Lima.

Caio Rangel | Publicado em: 15/04/21 às 8:11
Pastor diz que vai orar para o ator Paulo Gustavo morrer
Pastor José Olímpio, assessor do presidente da AD em Alagoas (Reprodução)

Uma publicação feita por um pastor da Assembleia de Deus da Missão de Alagoas foi o centro de uma polêmica nesta quarta-feira (14). Trata-se do pastor José Olímpio, braço direito do reverendo José Orisvaldo Nunes de Lima, presidente da denominação no estado.

Em seu post, o religioso desejou a morte do ator e humorista Paulo Gustavo, que está entubado em estado crítico na UTI de um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O pastor José Olímpio compartilhou um trecho de um filme de Paulo Gustavo, e escreveu que está orando para o ator morrer, e não pela sua recuperação.

“Esse é o ator Paulo Gustavo que alguns estão pedindo oração e reza. E você vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si”, escreveu.

Após a repercussão negativa, o religioso acabou excluindo o post, porém, já estava circulando em grupos de WhatsApp um print da sua publicação.

O pastor José Olímpio é assessor do presidente da AD Missão no estado de Alagoas, e usa com frequência as redes sociais para defender o presidente Bolsonaro e atacar os seus opositores.

Post do pastor José Olímpio

Presidente josé Orisvaldo e seu assessor pastor José Olímpio

 

Ex-pastora faz sucesso com venda de nudes na web

Ela garante que isso a transformou em uma mãe melhor, pois agora consegue conversar abertamente com os filhos sobre sexo.


Morre pastor Henrique, pai da ministra Damares Alves, aos 92 anos

O reverendo atuava como pastor na Igreja do Evangelho Quadrangular.


Pastor é suspeito de matar adolescente de 14 anos

Ela foi encontrada em uma propriedade ao lado da casa do pastor. O corpo estava com um hematoma no pescoço e uma lesão na boca.


Mesmo “imunizado”, pastor José Wellington está na UTI com Covid-19

A família divulgou um novo boletim médico com informações atualizadas sobre o estado de saúde do religioso.


Inocência provada: Marcos Pereira é absolvido pela Justiça

Durante o tempo em que passou na prisão, o pastor aproveitou para evangelizar os presos e pregar o evangelho.