Uma publicação feita por um pastor da Assembleia de Deus da Missão de Alagoas foi o centro de uma polêmica nesta quarta-feira (14). Trata-se do pastor José Olímpio, braço direito do reverendo José Orisvaldo Nunes de Lima, presidente da denominação no estado.
Em seu post, o religioso desejou a morte do ator e humorista Paulo Gustavo, que está entubado em estado crítico na UTI de um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro.
O pastor José Olímpio compartilhou um trecho de um filme de Paulo Gustavo, e escreveu que está orando para o ator morrer, e não pela sua recuperação.
“Esse é o ator Paulo Gustavo que alguns estão pedindo oração e reza. E você vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si”, escreveu.
Após a repercussão negativa, o religioso acabou excluindo o post, porém, já estava circulando em grupos de WhatsApp um print da sua publicação.
O pastor José Olímpio é assessor do presidente da AD Missão no estado de Alagoas, e usa com frequência as redes sociais para defender o presidente Bolsonaro e atacar os seus opositores.