Política

Deputado Sóstenes Cavalcante diz que Bolsonaro está “muito devedor” com evangélicos

Ele disse que as reuniões do presidente com os parlamentares evangélicos têm sido marcadas com o objetivo de cobrarem mais apoio do governo federal.

Caio Rangel | Publicado em: 28/04/21 às 8:47
Deputado Sóstenes Cavalcante diz que Bolsonaro está “muito devedor” com evangélicos
Deputado federal Sostenes Cavalcante (Reprodução)

O deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ), que faz parte da igreja liderada pelo pastor Silas Malafaia, afirmou que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está “muito devedor com o segmento evangélico”.

A declaração foi feita em entrevista à Folha de São Paulo, jornal com viés socialista muito criticado pelos conservadores.

O deputado disse que as reuniões do presidente com os parlamentares evangélicos têm sido marcadas com o objetivo de cobrarem mais apoio do governo federal.

Sóstenes afirma que os deputados do “segmento mais leal e fiel ao presidente” pedem para que o governo canalize “todo tipo de política pública existente nos ministérios para fortalecer as bases na área social, na área de educação, cultura”.

“Ninguém forma tantos músicos neste país quanto as igrejas evangélicas. Temos uma série de coisas que o governo precisa reforçar na base principal dele, que são os evangélicos”, disse.

Segundo o parlamentar, Bolsonaro teria sinalizado uma ajuda na questão com os ministérios, e que aguarda receber boas novidades em breve.

 

Após deixar o gospel, Priscilla Alcantara desabafa: “Meu rótulo é livre”

Após algumas críticas pela sua transição, a cantora postou um desabafo em seu perfil do Instagram.


Isadora Pompeo se curva à Globo e grava clipe com Luan Santana

De acordo com informações, a gravação foi feita para a 36ª edição do Criança Esperança.


Pastor da AD Brás tenta silenciar youtuber sobre escândalos da igreja

O pastor afirma que a AD Brás está uma bagunça e que o bispo Samuel Ferreira faz o que quer e não segue mais nenhum protocolo.


Polícia abre inquérito contra pastora por pregação que promove racismo e LGTFobia

Karla Cordeiro deve ser ouvida pela Polícia Civil nesta quinta-feira (05).


Ap. Wesley Alves comemora 21 anos de fundação da AD Londres

A data foi comemorada com um culto de celebração na noite deste domingo (1/8), no templo sede da denominação, em Londres.