Política

Deputado Sóstenes Cavalcante diz que Bolsonaro está “muito devedor” com evangélicos

Ele disse que as reuniões do presidente com os parlamentares evangélicos têm sido marcadas com o objetivo de cobrarem mais apoio do governo federal.

Caio Rangel | Publicado em: 28/04/21 às 8:47
Deputado Sóstenes Cavalcante diz que Bolsonaro está “muito devedor” com evangélicos
Deputado federal Sostenes Cavalcante (Reprodução)

O deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ), que faz parte da igreja liderada pelo pastor Silas Malafaia, afirmou que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está “muito devedor com o segmento evangélico”.

A declaração foi feita em entrevista à Folha de São Paulo, jornal com viés socialista muito criticado pelos conservadores.

O deputado disse que as reuniões do presidente com os parlamentares evangélicos têm sido marcadas com o objetivo de cobrarem mais apoio do governo federal.

Sóstenes afirma que os deputados do “segmento mais leal e fiel ao presidente” pedem para que o governo canalize “todo tipo de política pública existente nos ministérios para fortalecer as bases na área social, na área de educação, cultura”.

“Ninguém forma tantos músicos neste país quanto as igrejas evangélicas. Temos uma série de coisas que o governo precisa reforçar na base principal dele, que são os evangélicos”, disse.

Segundo o parlamentar, Bolsonaro teria sinalizado uma ajuda na questão com os ministérios, e que aguarda receber boas novidades em breve.

 

Ex-pastora faz sucesso com venda de nudes na web

Ela garante que isso a transformou em uma mãe melhor, pois agora consegue conversar abertamente com os filhos sobre sexo.


Morre pastor Henrique, pai da ministra Damares Alves, aos 92 anos

O reverendo atuava como pastor na Igreja do Evangelho Quadrangular.


Pastor é suspeito de matar adolescente de 14 anos

Ela foi encontrada em uma propriedade ao lado da casa do pastor. O corpo estava com um hematoma no pescoço e uma lesão na boca.


Mesmo “imunizado”, pastor José Wellington está na UTI com Covid-19

A família divulgou um novo boletim médico com informações atualizadas sobre o estado de saúde do religioso.


Inocência provada: Marcos Pereira é absolvido pela Justiça

Durante o tempo em que passou na prisão, o pastor aproveitou para evangelizar os presos e pregar o evangelho.