back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Vacinados nos EUA, líderes da Igreja Renascer promovem aglomeração em culto

Neste domingo (18), a bispa Sônia Hernandes, que lidera junto com o seu esposo, apóstolo Estevam Hernandes, a Igreja Renascer em Cristo, pregou para uma multidão de pessoas na sede localizada no bairro da Mooca, zona leste da cidade de São Paulo.

O evento religioso marcou o retorno dos cultos presenciais em todo estado de São Paulo. Antes do culto, a religiosa usou as suas redes para divulgar o encontro.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Mesmo com uma alta no número de casos de infecção pelo novo coronavírus, o governo João Doria (PSDB) deu início, neste domingo (18), a chamada “fase de transição” do Plano SP de combate à pandemia.

A nova regra permite que bares, restaurantes e espaços religiosos retomem as atividades com restrições de horário e de público.

O novo protocolo permite que as reuniões religiosas presenciais em São Paulo aconteçam com no máximo 25% da capacidade do espaço.

De acordo com o protocolo da Fase de Transição do Plano SP, esta regra também se aplica a outros estabelecimentos comerciais que voltaram a funcionar nesta semana.

O culto que também foi transmitido nas redes sociais, não realizou imagens dos fiéis para evitar a margem de especulação quanto ao número de pessoas presentes. A bispa Sônia pregou sem fazer o uso da máscara de proteção. O apóstolo e alguns integrantes do Renascer Praise também não usaram.

Vale destacar que, o casal foi para os Estados Unidos, especificamente na Flórida, para receber a vacina contra o novo coronavírus.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular