Cantora

Veja as contradições da filha que tenta inocentar Flordelis

Simone prestou depoimento como uma das testemunhas da mãe, que responde a processo disciplinar por quebra de decoro parlamentar.

Caio Rangel | Publicado em: 27/04/21 às 9:58 Atualizado em 27/04/2021 10:00
Veja as contradições da filha que tenta inocentar Flordelis
Flordelis e sua filha biológica Simone dos Santos (Reprodução)

Simone dos Santos Rodrigues, filha biológica da cantora e deputada federal Flordelis (PSD), foi ouvida nesta segunda-feira (26) pela Comissão de Ética da Câmara dos Deputados.

Ela prestou depoimento como uma das testemunhas da mãe, que responde a processo disciplinar por quebra de decoro parlamentar, o que pode levar a cassação do seu mandato.

A filha de Flordelis voltou a admitir que deu R$ 5 mil para uma irmã matar o padrasto Anderson do Carmo, como já havia dito no início deste ano, quando foi interrogada no processo criminal no qual é ré.

Entretanto, Simone entrou em contradição em relação a outros pontos do seu depoimento anterior, e também acrescentou informações que não tinha revelado à Justiça.

As contradições

Uma dessas contradições foi a justificativa sobre o que a motivou a planejar a morte de Anderson do Carmo. No interrogatório na Justiça, ela disse que não aguentava mais as “investidas sexuais” do padrasto, mas não detalhou os abusos.

Porém, na Câmara, ela narrou situações de violência sexual e revelou que uma menor de idade também pode ter sido vítima de Anderson do Carmo.

Entretanto, suas confissões em interrogatório na Justiça não foram suficientes para livrar Flordelis da acusação de ser mandante da morte do marido.

O Ministério Público estadual considera que há provas contra Flordelis e pediu à Justiça que a deputada seja levada a júri popular.

A juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, ainda não decidiu sobre o pedido do MP.

Além de Simone, mais seis filhos de Flordelis e uma neta estão presos, acusados de envolvimento na morte de Anderson. A cantora gospel só não está presa, porque tem imunidade parlamentar.

 

 

Ex-pastora faz sucesso com venda de nudes na web

Ela garante que isso a transformou em uma mãe melhor, pois agora consegue conversar abertamente com os filhos sobre sexo.


Morre pastor Henrique, pai da ministra Damares Alves, aos 92 anos

O reverendo atuava como pastor na Igreja do Evangelho Quadrangular.


Pastor é suspeito de matar adolescente de 14 anos

Ela foi encontrada em uma propriedade ao lado da casa do pastor. O corpo estava com um hematoma no pescoço e uma lesão na boca.


Mesmo “imunizado”, pastor José Wellington está na UTI com Covid-19

A família divulgou um novo boletim médico com informações atualizadas sobre o estado de saúde do religioso.


Inocência provada: Marcos Pereira é absolvido pela Justiça

Durante o tempo em que passou na prisão, o pastor aproveitou para evangelizar os presos e pregar o evangelho.