back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Agenor Duque faz alerta sobre “símbolo do pecado” usado por políticos

O apóstolo Agenor Duque, líder e fundador da Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus (IAPTD), compartilhou um vídeo de alerta para os evangélicos em suas redes sociais.

O líder religioso, que está em Israel há alguns dias, gravou um vídeo direto do Monte Nebo, local mencionado na Bíblia como o lugar onde Moisés avistou a Terra Prometida, depois de ter liderado os israelitas do Egito.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No local, existe uma escultura de uma serpente entrelaçada numa haste em forma de cruz. Ela remete à serpente de bronze levantada por Moisés no deserto durante o êxodo do Egito e à cruz de Jesus Cristo.

Duque fez uma analogia dessa passagem bíblica com o que está acontecendo nos dias atuais. O apóstolo explicou que a serpente é um símbolo da medicina, e que representa a cura, mas que também é o símbolo do pecado.

Ele destacou que muitos satanistas famosos e do meio político fazem um sinal com os dedos quando vão se cumprimentar ou tirar fotos.

De acordo com o apóstolo, este sinal é do pecado, e nada mais é do que a língua da cobra. Ele também relembrou de quando o povo se levantou contra Moisés, e destacou que o motivo era porque eles reclamavam em vez de agradecer.

O religioso disse que o mesmo acontece nos dias de hoje, pois a humanidade reclama de tudo, do carro que tem, do trabalho, da vida, e esquece de agradecer.

Agenor conta que assim como nos dias de Moisés, em que o povo precisou olhar para serpente para confessar que falaram mal de Deus, o mesmo precisa acontecer hoje. A serpente – que é o símbolo do pecado – precisa ser levantada, e os pecados confessados.

Sendo assim, o apóstolo realizou ainda um ato profético, assim como aconteceu no Velho Testamento, e pediu perdão pela humanidade olhando para a serpente.

Assista ao vídeo completo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular