back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Alerta: Desenho infantil da Disney terá pais homossexuais

Uma nova versão da animação infantil “The Proud Family”, que em português significa “A Família Radical”, irá estrear em 2022 com versão LGBTQIA+ da Disney.

Desta vez, a produção da Disney terá um casal do mesmo sexo (no caso, dois homens) como pais da protagonista.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Mais de 15 anos depois, a empresa cinematográfica anunciou que irá reiniciar a série de desenho “The Proud Family”, e a inclusão dos personagens servirá de parâmetro para a adoção homoparental.

“Nova equipe chegando à #TheProudFamily: #LouderandProuder! Conheça os pais de Maya, Barry e Randall Leibowitz-Jenkins, com voz de Zachary Quinto e Billy Porter”, comunicou a Diney no Twitter.

Os atores que irão interpretar os pais da da protagonista são conhecidos por sua militância LGBTQIA+.

O desenho foi exibido no Disney Channel de 2001 a 2005, e será relançado em 2022, apresentando os personagens homossexuais como pais.

É importante enfatizar que, há muitos anos, a empresa inclui personagens para elevar a bandeira LGBT nos conteúdos infantis.

Entretanto, pastores e líderes cristãos fazem o alerta para as igrejas. O The Christian Post informou que o pastor John MacArthur demonstrou ser totalmente contra a nova criação da Disney Corporation.

Para o líder evangélico, a inclusão de personagens trans, por exemplo, é uma maneira da indústria de entretenimento “destruir” as crianças e induzi-las para coisas inapropriadas, tornando-as natural.

“As crianças estão sob o ataque implacável de todas as forças do mal e estão indefesas. E nós temos uma sociedade e uma cultura que quer ter a certeza de que aqueles que estão bombeando essa destruição são livres para continuar fazendo isso sem restrições”, disse MacArthur.

Em 2020, a Disney e o seu estúdio de animação Pixar lançaram o longa-metragem “Dois irmãos: Uma Jornada Fantástica”, que apresentava uma personagem lésbica, assim como outras produções infantis da empresa.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular