Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
TV

Alerta: Desenho infantil da Disney terá pais homossexuais

A empresa cinematográfica incluiu os personagens para elevar a bandeira LGBTQIA+ nos conteúdos infantis.

Caio Rangel | Publicado em: 26/05/21 às 16:48
Alerta: Desenho infantil da Disney terá pais homossexuais
Desenho infantil da Disney A Família Radical (Reprodução)

Uma nova versão da animação infantil “The Proud Family”, que em português significa “A Família Radical”, irá estrear em 2022 com versão LGBTQIA+ da Disney.

Desta vez, a produção da Disney terá um casal do mesmo sexo (no caso, dois homens) como pais da protagonista.

Mais de 15 anos depois, a empresa cinematográfica anunciou que irá reiniciar a série de desenho “The Proud Family”, e a inclusão dos personagens servirá de parâmetro para a adoção homoparental.

“Nova equipe chegando à #TheProudFamily: #LouderandProuder! Conheça os pais de Maya, Barry e Randall Leibowitz-Jenkins, com voz de Zachary Quinto e Billy Porter”, comunicou a Diney no Twitter.

Os atores que irão interpretar os pais da da protagonista são conhecidos por sua militância LGBTQIA+.

O desenho foi exibido no Disney Channel de 2001 a 2005, e será relançado em 2022, apresentando os personagens homossexuais como pais.

É importante enfatizar que, há muitos anos, a empresa inclui personagens para elevar a bandeira LGBT nos conteúdos infantis.

Entretanto, pastores e líderes cristãos fazem o alerta para as igrejas. O The Christian Post informou que o pastor John MacArthur demonstrou ser totalmente contra a nova criação da Disney Corporation.

Para o líder evangélico, a inclusão de personagens trans, por exemplo, é uma maneira da indústria de entretenimento “destruir” as crianças e induzi-las para coisas inapropriadas, tornando-as natural.

“As crianças estão sob o ataque implacável de todas as forças do mal e estão indefesas. E nós temos uma sociedade e uma cultura que quer ter a certeza de que aqueles que estão bombeando essa destruição são livres para continuar fazendo isso sem restrições”, disse MacArthur.

Em 2020, a Disney e o seu estúdio de animação Pixar lançaram o longa-metragem “Dois irmãos: Uma Jornada Fantástica”, que apresentava uma personagem lésbica, assim como outras produções infantis da empresa.

 

Leandro Prado lança seu terceiro single nesta segunda (23)

Este novo projeto tem sido um divisor de águas na vida do cantor, pois vem em um novo estilo: o pentecostal.


Daniel Mastral se casa em cerimônia religiosa neste domingo (22)

A cerimônia acontecerá em São Paulo, no Tatuapé, e terá início às 17:00. Além disso, será transmitida no canal da cantora Simony, ex-Balão Mágico, no YouTube.


Caio Fábio detona Daniel Mastral: “Ele não é meu amigo”

Caio disse que ajudou Mastral algumas vezes quando ninguém quis ajudá-lo, mas o escritor não seguiu os seus conselhos.


Globo fará primeira novela gospel de sua história

De acordo com o site 'NaTelinha', os diretores da emissora tiveram uma reunião e verificaram a necessidade de alcançar o segmento.


Jessé Aguiar foi o artista mais premiado no Deezer Gospel Day 2022

Veja a lista completa de todos os premiados na 5ª edição do Deezer Gospel Day.