Ícone do site Fuxico Gospel

Conheça o ministério de Carlos Batista, o “Apóstolo das Divinas Revelações”

O apóstolo Carlos Batista, conhecido nacionalmente como o “Apóstolo das Divinas Revelações”, tem ganhado os altares de todo o Brasil.

Seu ministério ficou conhecido por causa dos milagres que Deus realiza por meio de sua vida. O religioso é tremendamente usado em curas e revelações, atraindo multidões por onde vai.

Além de viajar o país inteiro como pregador itinerante, o apóstolo também é presidente do Ministério Apostólico Tenda de Abraão, localizado na Av. saudade 480, em Marília (SP).

Casado com a bispa Lais Batista, eles são pais de quatro filhos: Luís Felipe, Lara, Maria Luiza, e da recém-nascida Maria Manuela.

Apóstolo Carlos Batista e família

Os milagres que acompanham o ministério do apóstolo têm aberto as portas do Brasil para o pregador, e por onde ele passa muitos pessoas testemunham sobre alguma bênção que recebeu através de sua vida.

Contudo, o religioso leva uma vida muito corrida, pois precisa dar assistência para a igreja que preside, e também cuidar da sua família.

O apóstolo é descrito pelos membros e frequentadores do Ministério Apostólico Tenda de Abraão como um líder exemplar e um pai de família dedicado, que recebe o apoio da sua esposa na liderança da igreja.

Apesar da agenda concorrida, o pregador é um líder presente que acompanha e cuida de suas ovelhas. Por conta disso, mesmo com a pandemia, a sua igreja acumula um crescimento considerável nos últimos meses.

Apóstolo Carlos Batista e bispa Lais Batista (Reprodução)
Apóstolo Carlos Batista
Sair da versão mobile