Ícone do site Fuxico Gospel

De cada 10 posts de Malafaia no Twitter, 8 são sobre Bolsonaro

Silas Malafaia e Jair Bolsonaro (Reprodução)

O pastor Silas Malafaia, que já foi considerado um dos maiores evangelistas do país, tem dedicado a maior parte do seu tempo para falar sobre política, especialmente, para defender o presidente Bolsonaro.

O religioso foi um dos pioneiros no Brasil a utilizar a TV para evangelizar. Ele está há quase 30 anos no ar. No entanto, com o advento das redes sociais, o pastor tem usado a ferramenta para militar por Bolsonaro nos últimos anos.

Apenas no Twitter, a cada 10 publicações do pastor, 8 são sobre política, nas quais sempre defende o governo federal.

Por conta disso, o religioso passou a receber muitas críticas dos internautas por se preocupar mais com a política do que com o evangelho, que era a sua prioridade quando iniciou na TV.

Somente nas últimas 24 horas, o pastor fez 16 publicações na rede social sobre a CPI da Covid, e apenas uma com conteúdo religioso.

Além do Twitter, outras redes sociais, assim como a plataforma de vídeos YouTube do pastor, vêm sendo utilizadas para a publicação de vídeos de conteúdos não religiosos.

Malafaia já teve algumas publicações apagadas pelo Twitter, principalmente aquelas que continham informações contraditórias sobre a Covid-19.

Sair da versão mobile