Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Política

Deputado Otoni de Paula critica comoção por Paulo Gustavo

O parlamentar disse que o ator vale tanto quanto os mais de 400 mil brasileiros que morreram vítimas da Covid-19 e que estão querendo transformá-lo na nova Marielle Franco.

Caio Rangel | Publicado em: 07/05/21 às 9:47
Deputado Otoni de Paula critica comoção por Paulo Gustavo
Otoni de Paula e Paulo Gustavo (Reproduçao)

O deputado federal Otoni de Paula (PSC – RJ) fez duras críticas à esquerda do país e disse que estão querendo transformar o ator e humorista Paulo Gustavo na nova Marielle Franco.

Paulo Gustavo morreu na última terça-feira (4), no auge dos seus 42 anos, vítima da Covid-19. A morte do ator gerou muita comoção no país.

O parlamentar disse que a esquerda faz da morte a sua política, pois ela está acusando o presidente Jair Bolsonaro pela morte do ator, assim como o acusaram da morte de Marielle.

O deputado também chamou de “teatro” a mobilização da esquerda de querer mudar o nome da Ponte Rio Niterói, que leva o nome do Ex-Presidente da República Artur da Costa e Silva, para ponte Paulo Gustavo.

Otoni disse que o fato do Brasil ter se sentido consternado e orado pela recuperação de Paulo Gustavo, isso não faz dele um herói nacional ou um mártir.

O deputado também disse que Paulo Gustavo vale tanto quanto os mais de 400 mil brasileiros que morreram vítimas da Covid-19.

O político finalizou o seu discurso prestando sua solidariedade à família do ator, mas destacou que não vai admitir a atitude covarde da esquerda de tripudiar em cima do corpo de Paulo Gustavo, tentando fazer um palanque político.

 

Leandro Prado lança seu terceiro single nesta segunda (23)

Este novo projeto tem sido um divisor de águas na vida do cantor, pois vem em um novo estilo: o pentecostal.


Daniel Mastral se casa em cerimônia religiosa neste domingo (22)

A cerimônia acontecerá em São Paulo, no Tatuapé, e terá início às 17:00. Além disso, será transmitida no canal da cantora Simony, ex-Balão Mágico, no YouTube.


Caio Fábio detona Daniel Mastral: “Ele não é meu amigo”

Caio disse que ajudou Mastral algumas vezes quando ninguém quis ajudá-lo, mas o escritor não seguiu os seus conselhos.


Globo fará primeira novela gospel de sua história

De acordo com o site 'NaTelinha', os diretores da emissora tiveram uma reunião e verificaram a necessidade de alcançar o segmento.


Jessé Aguiar foi o artista mais premiado no Deezer Gospel Day 2022

Veja a lista completa de todos os premiados na 5ª edição do Deezer Gospel Day.