O deputado federal Otoni de Paula (PSC – RJ) fez duras críticas à esquerda do país e disse que estão querendo transformar o ator e humorista Paulo Gustavo na nova Marielle Franco.

Paulo Gustavo morreu na última terça-feira (4), no auge dos seus 42 anos, vítima da Covid-19. A morte do ator gerou muita comoção no país.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O parlamentar disse que a esquerda faz da morte a sua política, pois ela está acusando o presidente Jair Bolsonaro pela morte do ator, assim como o acusaram da morte de Marielle.

O deputado também chamou de “teatro” a mobilização da esquerda de querer mudar o nome da Ponte Rio Niterói, que leva o nome do Ex-Presidente da República Artur da Costa e Silva, para ponte Paulo Gustavo.

Otoni disse que o fato do Brasil ter se sentido consternado e orado pela recuperação de Paulo Gustavo, isso não faz dele um herói nacional ou um mártir.

O deputado também disse que Paulo Gustavo vale tanto quanto os mais de 400 mil brasileiros que morreram vítimas da Covid-19.

O político finalizou o seu discurso prestando sua solidariedade à família do ator, mas destacou que não vai admitir a atitude covarde da esquerda de tripudiar em cima do corpo de Paulo Gustavo, tentando fazer um palanque político.