back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Em 2013, pastor previu que Malafaia seria conselheiro de Bolsonaro

Na última semana, o pastor Silas Malafaia foi citado na na CPI da Covid-19 pelo filho do Presidente da República, o Senador Flávio Bolsonaro (Republicanos – RJ), que sugeriu que o religioso fosse convocado pela comissão por aconselhar Jair Bolsonaro quase que diariamente.

“Se querem convocar pessoas que falam com o presidente, podem convocar o Silas Malafaia. Ele fala diariamente com o presidente, influencia o presidente”, disse Flávio.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Os senadores da base aliada do governo aprovaram a sugestão do parlamentar, e Malafaia poderá ser convocado nos próximos dias.

A declaração do Senador Flávio Bolsonaro de que Silas Malafaia fala com o presidente quase todo dia, traz a memoria de uma revelação que foi feita em 2013, em que um apóstolo da Argentina profetizou que Malafaia seria o conselheiro do futuro presidente do Brasil. Para os evangélicos, este é o cumprimento da profecia.

O vídeo foi gravado em 14 de agosto de 2013, e nele o apóstolo profetiza:

“O próximo presidente desta nação, você se tornará o seu conselheiro”, declarou Maldonado, fundador do Ministerio Internacional El Rey Jesús.

Fonte site BR104.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular