back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Esquerda ‘arma’ contra live de produtores gospel com secretário da Lei Rouanet

Nesta segunda-feira (3), a partir das 19h, acontecerá a live do produtor musical Wesley Ros com o empresário e produtor de eventos Doninha.

A live que será transmitida no canal do YouTube de Wesley, terá como convidado especial e entrevistado: o Secretário Nacional de Fomento e Incentivo à Cultura, André Porciuncula.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No entanto, após a divulgação, o produtor evangélico passou a sofrer ataques de grupos da esquerda, que tentaram de todas as maneira derrubar a live do produtor musical. Na última semana, o Facebook e o Instagram retirou a chamada de evento do ar.

No entanto, o Secretário Nacional de Direitos Autorais fez com que as plataformas devolvessem o vídeo ao ar.

Vale destacar que, anteriormente, a Lei Rouanet beneficiava apenas grupos ligados à militância de esquerda e patrocinava espetáculos até com “homem nu sendo tocado por crianças”.

“Lembrando que era por essas mesmas leis que paradas LGBTQIA+, museus com performance de homens nus para criança, teatros com vilipêndio a imagens cristãs eram executados com aprovações de MILHÕES de reais”, destacou Ros.

Estranhamente, após o Secretário de Direitos Autorais colocar o vídeo de volta nas plataformas, a mídia se pronunciou sobre a live e, inclusive, a Folha de São Paulo escreveu um artigo.

A live tem como objetivo mostrar que a Arte Cristã – antes não contemplada com a lei -, a partir de agora, tem também um espaço na Lei Rouanet que, pela primeira vez, abre as portas para o segmento evangélico.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular