back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Evangélica, jogadora da seleção diz que Paulo Gustavo foi para o inferno

Mais um episódio lamentável aconteceu envolvendo o nome do ator e humorista Paulo Gustavo, que morreu vítima da Covid-19 no último dia 4 de maio.

Desta vez, a declaração polêmica foi feita pela jogadora da seleção brasileira e do Palmeiras, Chú Santos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A atleta afirmou em um post da página ‘Maria Padilha’ que o comediante “iria para o inferno” por ser “umbandista, ator e homossexual”.

A declaração racista e homofóbica repercutiu de maneira negativa, e ela foi obrigada a gravar um vídeo pedindo desculpas pelo seu comentário.

O post tinha as imagens de Paulo Gustavo e do cantor gospel Irmão Lázaro, ambos vítimas fatais da Covid-19.

O objetivo da página era mostrar que o vírus pode matar qualquer pessoa, independente de orientação sexual ou crença religiosa.

Para contra argumentar a publicação feita na página no Facebook, ela escreveu:

“Beleza, morreram pelo mesmo vírus, a diferença é: o Lázaro vai para o Céu e Paulo Gustavo para o inferno”, comentou a atacante.

Chú Santos (Print)

Quando o humorista ainda estava internado, um pastor evangélico da Assembleia de Deus da Missão em Alagoas também causou polêmica na internet.

As companheiras de clube Jully e Ary Borges comentaram sobre o caso em suas redes sociais dizendo que a religião da atleta é um grande motor de preconceito no mundo.

A jogadora da seleção brasileira Cristiane também repudiou o que chamou de “falso moralismo”:

“Em meio de tantas lutas, preconceitos e piadas que nos fazem mal, temos uma atleta do nosso meio que, sem o mínimo de respeito e amor ao próximo, vem com seu falso moralismo, julgando e atacando pessoas, como se não cometesse nenhum tipo de erro na vida. Triste por descobrir os tipos de pessoas que estão ao nosso redor.”

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular