back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Ex de Thiago Maia confirma traição: “Traiu meus sentimentos”

Na noite desta segunda-feira (24), Marinna Lays, ex-noiva de Thiago Maia, se pronunciou após ter o seu nome citado em vários sites de notícias dos famosos.

De acordo com o colunista Leo Dias, Thiago estava noivo de Marinna quando reatou com a cantora gospel Isadora Pompeo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Thiago Maia é jogador do Flamengo, e ex-marido de Isadora Pompeo. O casamento dos dois – que aconteceu em 28 de fevereiro – teria chegado ao fim em menos de três meses.

A modelo Marinna Lays que, atualmente, mora na Bélgica, resolveu se pronunciar sobre o assunto ao ver o seu nome vinculado ao casal. Ela confirmou que estava noiva de Thiago e que eles planejavam se casar no final de 2020 para 2021.

De acordo com Lays, em março de 2020, ela veio para o Brasil para comemorar o aniversário do ex-noivo, e voltou no início de maio daquele ano. Ela contou que o atleta resolveu terminar sob o argumento de que ele “era muito novo para se casar” e que iria focar no esporte.

“Não foi um momento fácil, foi difícil pra mim e minha família, porque durante dois anos de convivência nos apegamos muito nele e gostávamos muito dele como pessoa. Porque ele é humilde, divertido, ele tem várias qualidades, não víamos como um jogador, mas sim como uma pessoa normal. Meus pais gostavam dele como filho e minhas irmãs como um irmão. E eu considero muitos pais deles, por isso nunca quis expor nada”, disse a modelo.

Marina disse que foi pega de surpresa, quando Thiago anunciou a volta com Isadora Pompeo. Em seguida, passou a receber diversos xingamentos nas redes sociais – provavelmente, de fã clubes da cantora -, porque ela era ex-noiva do atleta. Ao final do seu pronunciamento, a modelo disse que se sentiu traída pelo jogador.

“Eu não iria me pronunciar, mas minha família me pediu que eu contasse a verdade. E a verdade é só uma: eu me senti traída. Traiu meus sentimentos. Traiu minha família. Mas, apesar de tudo, sigo a minha vida confiando no meu Deus”, disse ela.

THIAGO MAIA NEGA TRAIÇÃO

A assessoria de Thiago Maia afirmou que o motivo do término do relacionamento com Marinna Lays, sua ex-noiva, não foi traição.

“Thiago Maia teve um relacionamento com Marinna Lays e após o termino, seis meses depois, iniciou um namoro com a cantora Isadora Pompeo, com quem já havia se relacionado anteriormente na época em que era jogador do Santos. Não houve traição de nenhuma das partes”, disse a assessoria do jogador.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular