back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Filho de Eyshila faz show como drag em boate nos Estados Unidos

Lucas Santos, de 21 anos, filho mais novo da cantora gospel Eyshila Santos, mora há três anos nos Estados Unidos. O jovem assumiu ser gay para o mundo no ano passado, e desde então, deu vida a drag queen ‘Peridot’, inspirada em um cristal neutro em gênero.

No último final de semana, Lucas voltou a causar nas redes sociais ao compartilhar um pedido de uma seguidora.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Anteriormente, o jovem havia compartilhado sua “arte” com seus mais de 160 mil seguidores. Em um dos vídeos, a drag faz uma perfomance em uma boate e ganha vários dólares por seu show de transformista.

Em seguida, Lucas postou um stories ironizando uma menina que disse para ele: “Vai se converter”.

Lucas Santos nasceu em berço evangélico, mas leva uma vida bem diferente de seus pais, a cantora gospel Eyshila e o pastor Odilon Santos, nomes importantes do meio evangélico no país.

Apesar de não mostrar muito a família nas redes sociais, o jovem tem uma boa relação com os pais. Eyshila chegou a fazer um post sobre a sexualidade do filho.

“Eles são nossos filhos, não nossos troféus. Eles são nossos, mas são seres independentes. Não são a nossa continuação, mas têm sua própria história, com suas escolhas e suas experiências. Pais, amem seus filhos! Amemos sem culpa e sem vergonha alguma. Afinal, quem ama não deve nada a ninguém”, declarou a cantora que também deu a luz a Matheus, que morreu de meningite aos 17 anos, em 2016.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular