back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Filho de pastor que deu “calote” em Thalles Roberto é o novo namorado de Perlla

Um dos assuntos mais falados nas redes sociais, na última semana, foi o namoro da ex-cantora gospel Perlla. A funkeira se apaixonou à primeira vista pelo jovem Patrick Abrahão, que se autodenomina ‘milionário’ aos 23 anos.

Patrick é filho do apóstolo Ivonélio Abrahão, líder e fundador do Ministério Internacional Restaurando as Nações, com sede em Belford Roxo, no Rio de Janeiro.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O religioso ficou conhecido no meio gospel no ano de 2013, quando contratou um artista gospel para uma apresentação na cidade de União dos Palmares, em Alagoas. Na época, o então pastor havia contratado o cantor gospel Thalles Roberto por R$ 65 mil.

Ivonélio já havia pago previamente a quantia de R$ 42 mil, e o cantor já estava na cidade no dia do evento. Porém, devido às fortes chuvas na região, o público esperado não compareceu e Ivonélio não conseguiu arrecadar o restante do valor. Por não receber o valor que faltava, Thalles Roberto decidiu não fazer o Show

Perlla e Patrick se conheceram há pouco mais de duas semanas e logo começaram a namorar, como o casal explicou em um vídeo postado por eles no Instagram. Tudo começou quando a cantora procurou o jovem, interessada em fazer investimentos em criptomoedas. Os dois conversaram por WhatsApp e rolou um clima.

Perla e apóstolo Ivonélio Abraão (Reprodução)

 

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular