A deputada federal e cantora gospel Flordelis usou as redes sociais, na noite desta quarta-feira (19), para divulgar um grande evento que acontecerá em sua igreja Cidade do Fogo.
A cantora convidou a todos para participarem da campanha “O jugo será Despedaçado através da Unção”, que será realizada em três quintas-feiras, começando a partir de hoje.
Vale ressaltar que Flordelis é acusada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, morto em junho de 2019.
A parlamentar só não está presa, porque tem foro privilegiado. Os outros acusados de participação no crime estão presos, incluindo os seus filhos biológicos Flávio dos Santos e Simone dos Santos, além de seis filhos adotivos e uma neta.
Segundo Flordelis, vários pastores e cantores a apoiaram nessa campanha, pois estarão ministrando no evento.
As festas que acontecem em sua igreja, a Cidade do Fogo, não contam mais com a presença de cantores e pregadores famosos, pois eles sabem que poderão ser cancelados pelos evangélicos e, com isso, perderem agendas.
No entanto, pregadores e cantores que não são famosos, em troca de uma boa “oferta”, apoiam a cantora em seus eventos.
Segundo informações de pessoas próximas, o que acontece é uma troca de favores, pois eles levam Flordelis para cantar em suas respectivas igrejas, incluindo ela novamente, e pouco a pouco, no cenário da música gospel.