back to top
quarta-feira, abril 17, 2024

Top 5 da semana

Influencer é criticado por ‘dar ibope’ a Flordelis, acusada de matar o marido

O influenciador e humorista Thomas Santana gerou polêmica e deu o que falar nas redes sociais após publicar fotos do seu encontro com a deputada federal e cantora gospel Flordelis.

Nas imagens publicadas nesta terça-feira (18) no Instagram e, posteriormente, deletadas, Thomas aparece ao lado da acusada de matar o marido, fazendo um “coraçãozinho” com ela e cantando a música “Quem Sou Eu” do cantor gospel PG.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Conhecido pelos vídeos de humor, Thomas Santana foi ao encontro de Flordelis no “culto de libertação”. A parlamentar recebeu o digital influencer de mais de 5 milhões de seguidores e posou para vários cliques ao lado dele.

“Deus abençoe vocês. O que Thomas faz é brincar, ainda que seja com a tristeza dos outros, é pra fazer o povo rir. Que deus abençoe a vida dele, continuem orando por ele e orando por mim. Maior é o que está conosco”, disse a deputada, mandando um beijo aos seguidores do humorista.

A sequência de vídeos publicada no Instagram culminou em várias críticas dos seguidores de Thomas por ele “dar ibope” a Flordelis.

“Esse Thomas é o mesmo que foi até os Estúdios Globo ‘bater’ na Karol Conká, na época do ‘BBB21’, e agora está tirando foto com assassina e homofóbica roubadora de fé. Que vergonha”, criticou um internauta.

“Imagine se em 2010 o goleiro Bruno fosse chamado por uma grande emissora para um programa de humor? Acho que ninguém ia gostar e com razão. Então por que tem gente tratando como normal o Thomas Santana dando palco para Flordelis? É uma assassina também, não tem nada de engraçado”, analisou outro seguidor. “Chocando que está a tratando como celebridade”, escreveu uma fã.

Flordelis
Flordelis

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular