back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Justiça anula todas as acusações contra o pastor Marcos Pereira

O pastor Marcos Pereira, presidente da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD), foi inocentado de todas as acusações e o processo foi extinto.

A decisão judicial foi unânime, pois todos os juízes votaram a favor do fim dos processos contra o líder religioso.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Marcos Pereira havia sido condenado a 15 anos de prisão por estupro, pela 2ª Vara Criminal de São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

No dia 07 de maio do ano de 2013, o religioso foi preso, e passou um ano e oito meses no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste.

Em seguida, passou a responder pelos crimes, mas o processo estava no seu percurso. No entanto, nesta terça-feira (11), o processo foi extinto.

Nívea Silva, filha do religioso, publicou um vídeo em suas redes sociais do momento em que Marcos recebe a notícia.

Ela também escreveu um texto agradecendo a Deus, a família e ao membros da ADUD que oraram e permaneceram confiando na Justiça divina.

“Eu preciso que o mundo saiba que eu e a minha casa verdadeiramente servimos a um Deus que jamais deixa o seu povo desamparado.

Hoje, 11 de maio de 2021 tornou-se um dia que será celebrado para sempre???
Só quem acompanhou a nossa caminhada de perto vai entender a emoção desta cena ????
No dia 07 de maio do ano 2013 o meu pai @prmarcospereiraoficiall foi preso injustamente, caluniado, defamando e condenado por crime que jamais havia cometido. Foram anos de muitas lágrimas, muitas dores, mas cada dia que se passava nós vivíamos milagres.

Foi uma condenação de 15 anos de prisão; ficou um ano e oito meses preso; depois disso saiu para “responder em liberdade”, mas o processo estava no seu percurso; MAS HOJE 11/05/2021 PARA HONRA E GLÓRIA DO NOME DO SENHOR JESUS TODAS AS ACUSAÇÕES FORAM ANULADAS E O PROCESSO FOI EXTINTO PRA GLÓRIA DO NOME DO MEU DEUS. FOI DECISÃO POR UNANIMIDADE DA JUSTIÇA; TODOS OS JUÍZES VOTARAM A FAVOR DO FIM DO PROCESSO.

Eu só tenho a agradecer ao meu Deus, a minha família, aos membros da @adudoficial que se mantiveram firmes e confiando na justiça maior que é a justiça divina e a todos os amigos, de perto e de longe que de alguma forma estiveram conosco durante todo este deserto.

Pai @prmarcospereiraoficiall você é um guerreiro valente; um homem resiliente admirável e que mais uma vez mostrou que o seu maior brilho não está na estabilidade do sucesso, mas no caráter impecável que te faz um vencedor imbatível resiliente.
Te amo meu pai! Meu orgulho! Meu mentor”, escreveu ela.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular