back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Mãe da cantora gospel Marcela Taís está internada em estado gravíssimo

A cantora cristã Marcela Taís enfrenta um dos piores momentos de sua vida. Os pais da artista estão internados com Covid-19.

Marcela usou as redes sociais para pedir um clamor especial por sua mãe, pois ela apresenta um quadro clínico gravíssimo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No dia 16 de maio, a cantora havia divulgado que os seus pais, Marcelo e Sidnéia, estavam hospitalizados e o estado de saúde de ambos era muito delicado. No entanto, o seu pai apresentou uma melhora e foi extubado há três dias.

A artista relata que a sua mãe chegou a vencer o novo coronavírus, mas pegou uma infecção bacteriana no hospital. Aliás, “duas superbactérias ao mesmo tempo”.

“Hoje nos falaram que ela está tomando remédios para não sentir dor e pareceu um pré aviso”, disse a cantora.

“Nosso coração de filhos (eu e meu irmão) foi triturado nos últimos dias, conheci uma dor ainda desconhecida”, lamentou.

No post, Marcela também conta que o seu tio, irmão de seu pai, também está entubado, e a avó de seu esposo faleceu. Ambos com Covid-19.

No final da noite deste domingo (30), a cantora informou que o seu pai recebeu alta da UTI, e a sua mãe teve um pequena melhora, mas o seu estado continua muito delicado.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular