Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Famosos

Mais uma profecia do Cabo Daciolo se cumpriu hoje

No ano de 2018, ele gravou uma série de vídeos que falavam, em tom profético, o que iria acontecer no Brasil.

Caio Rangel | Publicado em: 24/05/21 às 16:59
Mais uma profecia do Cabo Daciolo se cumpriu hoje
Cabo Daciolo (Reprodução)

O Cabo Daciolo ficou conhecido no país inteiro por ter participado da corrida presidenciável do 1º turno das eleições 2018, e também por suas profecias.

Nesta segunda-feira (24), o nome do ex-deputado foi um dos assuntos mais comentados no Twitter após cair uma réplica da Estátua da Liberdade de uma loja da Havan na cidade de Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul.

Em 2018, o político gravou uma série de vídeos que falavam, em tom profético, o que iria acontecer no Brasil.

Uma das “profecias” previa a queda do presidente e do vice do Congresso Gideões Missionário da Última Hora, enquanto outra ia contra os símbolos da rede varejista Havan. Daciolo chegou a declarar que se fosse eleito, iria retirar todas as estátuas.

Em setembro daquele mesmo ano, uma forte tempestade causou estragos em uma Estátua da Liberdade com cerca de 30 metros de altura na cidade de Umuarama, interior do Paraná. O símbolo da loja teve um dos dedos quebrados e a tocha, que ficava em uma das mãos, acabou caindo.

Na época, Daciolo usou as redes sociais e disse que Deus estava dando um “sinal” e que, em breve, todas as estátuas cairiam.

A réplica da Estátua da Liberdade loja da Havan que caiu nesta segunda (24), foi inaugurada no dia 21 de janeiro deste ano.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve feridos, e não havia fluxo de veículos próximo do local. O incidente ocorreu antes das 7 horas.

Estátua da Havan (Reprodução)

 

 

Erramos: Filho de prefeita não viu Isadora Pompeo com cigarro em camarim

Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show


Pastor da ADVEC manda indireta para fiel em culto: “Pilantra e fofoqueira”

O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.


Deive Leonardo se apresenta no Rio com ingressos esgotados

Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.


Organizadores do evento desmentem Jessé Aguiar

“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.


Igreja Batista se solidariza com casal gay discriminado em igreja evangélica de Aracaju

O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.